CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Maio de 2019, 10:17
Citação de: Mikaeil em 19 de Maio de 2019, 17:23
@CamaraLisboa

Apesar da abundância de espaços verdes, hoje Lisboa amanheceu vermelha por motivos óbvios. Parabéns @SLBenfica
#lisboa #campolide

O mural que está ao lado ainda é mais bonito. Vivo ao pé desses 2 murais e foi uma festa linda no sabado. Isto à frente dum restaurante que é afecto ao Sporting, onde o Paulinho até vai jantar muitas vezes, mas muito desportistas.

Lá mais acima tens a Tasca do Lagarto, muito frequentado por Benfiquistas, também.

Magnusson

Citação de: areal em 20 de Maio de 2019, 10:43
Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2019, 10:22
Bem, acho que já consigo dizer o que me vai na alma.

Como alguns, muito poucos, sabem, tenho tido alguns problemas nos ultimos meses/anos. A juntar a todas essas coisas estava um Benfica que tinha zero de entusiasmante, um Benfica que não dava nenhum prazer ver e uma das poucas coisas que me alegrava ia, também ela, morrendo aos poucos, cheguei ao ponto de já nem ver os jogos, e de adicionar o Benfica às coisas da minha vida que nada adicionavam e que até contribuiam para perder a vontade de viver.

Eis que chega Janeiro, e jogo a jogo, golo a golo, vitória a vitória, o Benfica voltava...durante 90 minutos podia voltar a esquecer o que me rodeava, as outras coisas que tantas chatices e tantas tristezas traziam, o Benfica voltava a ser o pináculo da minha semana, aquele momento que ansiava a semana toda...aquela altura em que a meio da semana estava na merda e de repente me lembrava "Mas Sábado o Benfica joga à bola" e ganhava força para seguir.

Por tudo isso, e muito mais, e porque não sendo a solução o Benfica foi pelo menos o sol atrás das nuvens, o meu muito obrigado ao Bruno Lage por ter feito regressar algo bom à minha vida.

E PLURIBUS UNUM
1904! 1904!

Um abraço de solidariedade.

Thanks!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: KunAguero16 em 20 de Maio de 2019, 10:09
Citação de: mMateus em 20 de Maio de 2019, 09:26
https://youtu.be/OOMOFcDwGnA

Que hoje haja uma tochada destas!

A Rotunda Cosme Damião está a tornar-se mítica. A entrada e saída do autocarro...que coisa linda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2019, 10:45
Citação de: areal em 20 de Maio de 2019, 10:43

Como alguns, muito poucos, sabem, tenho tido alguns problemas nos ultimos meses/anos. A juntar a todas essas coisas estava um Benfica que tinha zero de entusiasmante, um Benfica que não dava nenhum prazer ver e uma das poucas coisas que me alegrava ia, também ela, morrendo aos poucos, cheguei ao ponto de já nem ver os jogos, e de adicionar o Benfica às coisas da minha vida que nada adicionavam e que até contribuiam para perder a vontade de viver.

Eis que chega Janeiro, e jogo a jogo, golo a golo, vitória a vitória, o Benfica voltava...durante 90 minutos podia voltar a esquecer o que me rodeava, as outras coisas que tantas chatices e tantas tristezas traziam, o Benfica voltava a ser o pináculo da minha semana, aquele momento que ansiava a semana toda...aquela altura em que a meio da semana estava na merda e de repente me lembrava "Mas Sábado o Benfica joga à bola" e ganhava força para seguir.

Por tudo isso, e muito mais, e porque não sendo a solução o Benfica foi pelo menos o sol atrás das nuvens, o meu muito obrigado ao Bruno Lage por ter feito regressar algo bom à minha vida.

E PLURIBUS UNUM
1904! 1904!

Um abraço de solidariedade.

Thanks!

Força...

ana_lopes2009

fmb

E PLURIBUS UNUM
1904! 1904!
Junta essas pedras que tens no caminho, guarda-as e enche-te de coragem para lutar dia a dia por algo tão bonito, mas duro, como a vida.

E anima-te porque isto são 2 dias e tens uma família de milhões de pessoas, que partilham contigo um amor único e iniguável pelo Sport Lisboa e Benfica, aqui para te ajudar.

Grande abraço!!!  :drunk:

ana_lopes2009

Não me canso de ver e partilhar este gif :clap1:

Vlachodimos apanha esta :drunk:

Não vale fugir :metal:

Pedro84

Não deixa de ser engraçado ver tantas críticas ao Marquês e tantos elogios à rotunda. Na rotunda, tal como no Marquês, o que não falta é bêbados e drogados sem nada na cabeça.

BenfiquismoIminente

O Benfica "publicitou" isto nalgum lado? 

Edit: https://twitter.com/SLBenfica/status/1130412853528322050 Não fosse eu falar lol

Semper_SLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2019, 10:52
Citação de: mMateus em 19 de Maio de 2019, 02:12
https://streamable.com/uctxe

:bandeira1:

Caputa de tochadazorra, nossa senhora.

Isso é impressionante! Lindo!!!

Ps: Agora petardos fdx não percebo... era acabar com isso de vez

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: mMateus em 19 de Maio de 2019, 02:20

Força, força meu Benfica, olha a tua gente sempre a cantar
Bandeiras bem no alto, que a nossa águia agora vai voar
Oh meu Benfica onde tu fores eu vou pelo o Mundo inteiro
A nossa historia de Amor será contada
E aos mais novos irá inspirar!
Somos a Lenda, o nosso Topo só canta pelo Benfica
Que é a coisa mais bela da nossa vida
Ao fim do Mundo eu irei-te apoiar!

Amén.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2019, 02:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2019, 02:20
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2019, 02:19
Qual o jogador do ano?

Rafa

Pizzi

Félix

Grimaldo

Bom dilema...

Para mim, Rafa. Mas é a entrada do Félix que vira esta merda toda.

Houve fases. Jonas, Félix, Rafa, Gabriel, Samaris, tiveram fases muito boas, de brilhantismo mesmo, umas mais longas que outras, depois houve outros que foram importantes o ano todo como Vlacho, Rúben, Grimaldo, Pizzi ou Seferovic, mas se tivesse que dizer um, aquele que mais me fascinou este ano também diria Rafa. Desequilibrador por excelência, daqueles jogadores que nos vamos ver nas horas para substituir quando sair. Já não se fazem desequilibradores deste gabarito.

mMateus

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2019, 10:57
Citação de: mMateus em 19 de Maio de 2019, 02:20

Força, força meu Benfica, olha a tua gente sempre a cantar
Bandeiras bem no alto, que a nossa águia agora vai voar
Oh meu Benfica onde tu fores eu vou pelo o Mundo inteiro
A nossa historia de Amor será contada
E aos mais novos irá inspirar!
Somos a Lenda, o nosso Topo só canta pelo Benfica
Que é a coisa mais bela da nossa vida
Ao fim do Mundo eu irei-te apoiar!

Amén.