CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Mão de Vata

Alguém arranja stream por PM, por favor? Não tenho qualquer possibilidade de ver na Benfica TV onde estou.

Obrigado

Skjaer

Repararam num jogador do Marítimo que não se controlou e começou a aplaudir o público? Estava todo entusiasmado...deve ser Benfiquista e "esqueceu-se".

;D

Abreu-jp


Shoky

Citação de: Skjaer em 23 de Maio de 2015, 18:00
Repararam num jogador do Marítimo que não se controlou e começou a aplaudir o público? Estava todo entusiasmado...deve ser Benfiquista e "esqueceu-se".

;D

Eu vi foi o puto do Jardel a chorar...;D


xiribiti


Keiroxes

Podiam meter só o som e deixar a letra pros adeptos, um pouco à imagem de anfield

Slb04Sempre



sbremoved_28408

É tão melhor quando deixam o público cantar em vez de meterem a música aos berros e o speaker em modo histérico...

Shoky

Já não há espaço na cara do Jesus...depois do tréta...vai ter de colocar 35 e 36 nos tomates.

KunAguero16

Tem que ser um ambientazo do crl. 60 mil doidos



Benfiquista  :smitten:


sbremoved_28408


xiribiti