CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

IloveSLB2014

Fds na btv tá o pedro guerra, na rtpinformação tá o costinha, sic noticias com o rita, nem sei em que canal por :disgust: :disgust:

Bedsy

Slb04Sempre

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2015, 21:32
Fds na btv tá o pedro guerra, na rtpinformação tá o costinha, sic noticias com o rita, nem sei em que canal por :disgust: :disgust:

SerBenfiquista  :coolsmiley:

Lurgee

sbremoved_33753

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2015, 21:32

CMTV.
Por incrível que pareça, estiveram muito bem na emissão que fizeram.

Pedro_ElMago_10

A azia da lesão do Salvio e do Jonas não ser o melhor marcador não apaga o grande dia que foi.

Vitoria epica no Futsal, vitória no Basket com grande ambiente e passagem à final da Taça no Hoquei. E ainda ganhamos no futebol por 4-1.

Grande sabado.

bruno cardoso

ToU A CHORAR QUE NEM UMA CRIANÇA QUE ESFOLOU O JOELHO  :cry2: EU AMO TANTO O MEU CLUBE

MonstroDasCuecasRotas

Reaseru_SLB

bruno cardoso

Virus

Só o Benfica para dar tanta emoção diversificada durante apenas 90 minutos.

:clap1: :clap1: :clap1:

Lurgee