CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

misticaslb

Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2015, 14:58
Citação de: misticaslb em 24 de Maio de 2015, 00:27
Lembrei-me agora, quando começaram a entrar os putos com as camisolas dos clubes, só oiço um gajo a gritar "ISSO É BULLYING!"  ;D  Parti-me todo.

Se foi na sagres 3 sector 14 fui eu ;D

Não, foi na moche no setor 43  ;D

rdr10

Citação de: misticaslb em 24 de Maio de 2015, 15:02
Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2015, 14:58
Citação de: misticaslb em 24 de Maio de 2015, 00:27
Lembrei-me agora, quando começaram a entrar os putos com as camisolas dos clubes, só oiço um gajo a gritar "ISSO É BULLYING!"  ;D  Parti-me todo.

Se foi na sagres 3 sector 14 fui eu ;D

Não, foi na moche no setor 43  ;D

Tinha uma alma gémea no estádio, cool <3

dfernandes

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Maio de 2015, 14:59
Citação de: dfernandes em 24 de Maio de 2015, 14:16
Citação de: Mjolnir em 24 de Maio de 2015, 14:09
Citação de: Pontix em 24 de Maio de 2015, 13:18
De facto, como dizem, hoje em dia o pessoal está concentrado em gravar/fotografar um acontecimento, o que paradoxalmente faz com que este se torne mais artificial, menos espontâneo, menos grandioso. Pessoas a gravar outras pessoas a gravar. Os próprios jogadores o fazem.

Mas as celebrações deste ano foram más demais. Relembro em 2005 a recepção na Luz, que foi eufórica e com grande ambiente durante várias horas. Em 2010, a festa no Marquês foi espontânea a recepção fantástica. Não estive na do ano passado.
Sinais dos tempos... As coisas vão evoluindo, ainda me lembro de um jogo de consagração na Luz, com 120000, perante o Vitória, despedida de Shwartz, etc... O público na altura não foi mais participativo que ontem, é verdade que muita da emoção deveu-se à possibilidade de ganharmos o título de melhor goleador.

Tal e qual. Nesse jogo nem sequer ganhamos ao Guimarães sequer!

Ainda me lembro do que o gajo da cassete do resumo de época disse: os jogadores pareciam envolvidos  de uma letargia qualquer de tão comedidos que foram os festejos, e nem sequer conseguiram fazer qualquer golo ao Vitória minhoto.

Nessa mesma k-7 (de onde retiraste esse excerto) também diz:

"...talvez como que a adivinhar o verão quente que se iria viver na Luz..."

Yep...

ana_lopes2009

Citação de: Red Eyes em 23 de Maio de 2015, 23:53
A minha estreia na nova Luz! Acabadinho de chegar a casa (obrigado uma vez mais mayweather)... :bow2:
Foi mesmo fora de jogo aquele lance entre o Gaitan e o Jonas? Eu estava mesmo no enfiamento da linha de fundo e pareceu-me que o Jonas estava atrás da linha da bola... :confused:
Foi colinho
Rumo ao 35

L3GEND

Que ambiente lindo, caralho. Único, indescritível.

Foda-se, para quem como eu mora a muitos km's de Lisboa, cada ida á Luz têm um significado incrível. E ao mesmo tempo quando se saí do estádio, parece que é preciso fazer o dobro do esforço para mexer as pernas... que dor sair dali, porque infelizmente não há oportunidade de estar lá todas as semanas ou sequer todos os meses...

Para lá da festa, o jogo a partir do momento em que o Jonas fez o segundo golo, foi um ambiente absolutamente indescritível.

O pessoal todo a esperar (e desesperer) pelo golo do Jonas, como se estivessemos a um golo da vitória da Champions.

E o Jonas tinha ganho a "Champions", não fosse o merdas do bandeirinha. Eu do lado completamente oposto do campo, tive logo a certeza que não era fora-de-jogo.

Filho de uma grande puta.

Se o Jonas ainda metia o pau naquele livre final... acho que a Luz explodia de uma forma que parecia que era o golo do título. Tinha sido lindo, mas não aconteceu.

Depois foi a festa de campeão, não com tanto entusiasmo, porque a verdadeira festa foi a semana passada, mas foi lindo estar lá para a consagração.

Para o ano há mais. O 34 daqui a uns mesinhos já não vai ter piadinha nenhuma. O 35 é que vai ser.

LR1904

ana_lopes2009

ana_lopes2009

Royal_Flush