CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

slbfuckfcp

Pedro_ElMago_10

Artur
Silvio
Cesar
Lisandro
Benito
Samaris(Tem que jogar, 2 semanas parado não pode ser)
Amorim
Sulejmani
Ola
Talisca
Derley

Não ponho o Lima nem o Jonas porque o jogo do porto é sexta e neste jogo já todos saberemos quem é o melhor marcador da Liga. Descanso aos dois para a final da Taça da Liga.

Entravam no decorrer do jogo Cristante e Jonathan e a 10 min do fim Paulo Lopes.

onurb_seven

Se alguém não puder ir ao jogo e tiver bilhetes para vender pode enviar mp. Sou do norte e não consegui comprar bilhetes aqui nas casas mais próximas. :(

:amigo:

MiguelPalma92

Cristante a titular com o Mukhtar à frente dele, o futuro  :coolsmiley:

J Pinto

Citação de: onurb_seven em 20 de Maio de 2015, 15:52
Se alguém não puder ir ao jogo e tiver bilhetes para vender pode enviar mp. Sou do norte e não consegui comprar bilhetes aqui nas casas mais próximas. :(

Sou capaz de ter dois de acompanhante. Se tiver aviso.

MaximusRiba

Este é o jogo de despedida do Paulo Lopes e do Artur, não é? :confused:

cavpacores

Despendendo dos golos do Jackson

P.Lopes

Maxi   Luisão   Jardel   Silvio   

Cristante               

Pizzi         Amorim     Ola/Sulej

Talisca       Jonathan

paulocc

Citação de: onurb_seven em 20 de Maio de 2015, 15:52

Eu tenho 1 se tiveres interessado

Pedro_ElMago_10

Citação de: MaximusRiba em 20 de Maio de 2015, 16:21
Este é o jogo de despedida do Paulo Lopes e do Artur, não é? :confused:

O Paulo Lopes está confirmado. O Artur ainda não, mas também deve sair.

paulocc

Infelizmente não poderei ir, tenho 1 bilhete que é o meu de sócio, e vendo pelos 20eur que o comprei a alguem aqui do norte que se mostre interessado.

Pedro_ElMago_10

O Hany Mukhtar não vai para o Sub-20?

Tenho muitas duvidas que vá ser convocado para este jogo.

paulocc

Coluna The Great

Citação de: paulocaliarq em 20 de Maio de 2015, 16:38
Infelizmente não poderei ir, tenho 1 bilhete que é o meu de sócio, e vendo pelos 20eur que o comprei a alguem aqui do norte que se mostre interessado.

Queria ir mas estou a trabalhar,alem de estar a tentar trocar com algum colega meu

Guilhermecw

Olá camaradas benfiquistas,

Eu não sei se este é o local indicado para colocar esta informação (e perdoem-me se não o for, mas não sou, realmente, um utilizador muito activo), mas precisava da vossa ajuda. Acontece que comprei 4 bilhetes para o jogo de sábado (com a ajuda de dois amigos que são sócios) que, devido ao facto do jogo ter sido antecipado, não poderei utilizar. Gostaria de saber se alguém estaria interessado em comprar os mesmos. Os lugares são muito porreiros e os bilhetes são 2 bilhetes de sócio + 2 de acompanhantes:

meo - Piso 3 Inf 22 26 J 5
meo - Piso 3 Inf 22 26 J 6
meo - Piso 3 Inf 22 26 J 3
meo - Piso 3 Inf 22 26 J 4

Os bilhetes de sócio custaram 25€ cada. Os de acompanhantes custaram 40€. Não pretendo fazer dinheiro com os bilhetes, apenas vendê-los a quem possa usufruir dos mesmos e da festa.

Entrego em mãos na zona do Porto! PM me ou enviem e-mail.

Saudações benfiquistas!  :slb2:

Guilherme

komytis

devo ter um bilhete de acompanhante para o piso 3 superior bancada moche, quem quiser envie pm, saberei concerteza dentro de uma hora

viva o Benfica

ps: escusado será dizer que vendo ao preço de custo