CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

Zak

maxi04

É uma vitória à campeão não tenho dúvidas.

ps- Mas agora aqui para gente, fdx não nos façam sofrer tanto, um canto aos 93 min valha-me deus.

|OnE|

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2011, 23:07
O Filipe Lopes merecia ter partido uma perna.
Ele tentou.
Não sei até que ponto não foram premeditadas. Duas duríssimas sobre o mesmo.
Gostei que ele não tivesse respondido à letra.

Meddler

rocky

se tivessemos jogado com a tactica suicida , de certeza que nao tinhamos ganho , acho que o Matic devia ter entrado na segunda parte , por caso das bolas paradas

Andy_CooL

o porco Lopes ainda vai parar aos porcos antes do fecho do mercado

Zak

Citação de: maxi04 em 29 de Agosto de 2011, 23:12
É uma vitória à campeão não tenho dúvidas.

ps- Mas agora aqui para gente, fdx não nos façam sofrer tanto, um canto aos 93 min valha-me deus.

nEM CONSEGUI VER ESSE CANTO.

xeriff

grande vitória de muita luta mas tudo podia ter sido diferente se não fosse o boi soares dias

46Rossi

exibição q.b. mas o mais importante foi conseguido, os 3 pontos...

Zlatan_Messi

3 pontos que podem valer titulos. Vamos ver se eles jogam assim contra todas as equipas  :confused:

Grande Rei Artur  :bow2:

nuno golos 21

diableimage

Alguém reparou que quando o Witsel foi agredido e estava no chão, foi pisado por um jogador do Nacional?

enerp8

Citação de: joao12soares em 29 de Agosto de 2011, 23:09
3 pontos, é o que interessa...Acredito que com vitórias as exibições vão melhorar.

p.s.:já sei que vai haver choradinho sobre a expulsão, é bom que os comentadores do BENFICA na TV se lembrem de que nesse mesmo lance o filho da puta do fillipe lopes deveris ter visto o vermelho também...não sejam anjinhos como costume!!!!
E não esquecer também o lance em que o Witsel sofre uma entrada duríssima a meio campo, imediatamente antes da expulsão do Nacional. Não me lembro qual o jogador que faz a falta.

pabloelmago

A sério, que alivio do crl que eu senti quando o Bruno César marcou o golo. Sou honesto tava todo "borrado". E ter o Emerson e o Jardel na mesma defesa, a jogar ao lado um do outro nao ajuda nada à traquilidade.