CN 3ª J: CD Nacional 0 - 2 SL Benfica, 29Ago. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Élisson, João Aurélio, Danielson, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Luís Alberto, Skolnik, Mihelic, Candeias, Mateus, Rondón
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Enzo Pérez [79m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [90m]), Nolito (Bruno César [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (22), Bruno César (90+3)

miki_moto

grande vitória num campo tradicionalmente complicado e em condições difíceis.. o golo do cardozo, qd não estávamos a jogar nada, foi a estrelinha de campeão a brilhar

Meddler

sergioneo

e auelas faltas todas no meio campo a favor do nacional??so kem nao percebe nada d futebl nao vui a tentativa hablidosa do porco para nos empatar..nen sei como nao arranjou um penalti..
grande golo do bruno..temos equipa..vamos a luta..rumo ao titulo..eu acredito

FreddyAduFan

realmente um gajo ve os jogos mesmo com o coracao e nao com razao... ontem estava (estavamos todos heh) super nervoso, super aflito com o 1-0 ate ao fim do jogo, sempre com medo do empate...

...depois ha noite no trabalho tava a dar a repeticao do jogo na sport tv, tive a ver... e tivemos o jogo sempre completamente controlado, e nem sequer houve oportunidades para o 1-1 sinceramente, talvez uma de canto mas a bola foi bue por alto. Alias penso que a imprensa hoje diz isso mesmo, com razao. Mas durante os jogos e mesmo impossivel um gajo controlar as emocoes :) Eu sei que isso e obvio, mas neste jogo principalmente isso pareceu-me mais obvio heh

takeshiSLB

slbfuckfcp

ganhamos crl....... num campo dificil...tornamos as coisas fácies. ... GOLO serenou a equipa...Artur dá tranquilidade.

Serrasqueiro

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Agosto de 2011, 18:24
ganhamos crl....... num campo dificil...tornamos as coisas fácies. ... GOLO serenou a equipa...Artur dá tranquilidade.

E se que maneira, ter o Artur na baliza é fantástico... Há certos lances em que ainda me borro todo pelas más memórias que temos, mas depois o Artur resolve num instante e cheio de segurança.

patriarca

Exelente vitória sobre o nacional e especialmente sobre o Sistema Corrupto a que o mesmo está adjacente.
Até o Nevoeiro quiz comprometer mas assim que "se apercebeu que era o Benfica que ali estava, airosamente foi-se".
O Benfica é Grande, O Benfica é Enorme, O Benfica é Glorioso.

hugo1904

Importantíssima a vitória ontem na Choupana! Parabéns equipa!

baixinha87

até que enfim que jogamos com guarda redes....

vamos carregar BENFICA.... :slb2:

GTtdi_SLB

Aquela vitória de ontem foi claramente um sinal de força como que a dizer: "podem contar connosco".
Este SLB desta época tem para mim uma qualidade, apesar de não praticar (sobretudo fora) um futebol muito vistoso, tem conseguido bons resultados. Na época passada por esta altura já levávamos algumas derrotas com que contar (muitas mesmo) e se existe hábito bom de se criar e que confere confiança a uma equipa, são os hábitos de vitória! E para quem não sabe...equipa confiante...joga o dobro..e tem sorte a dobrar...e ganha títulos. Vamos acreditar que as coisas este ano vão ser melhores para nós.

Meddler