CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Katsumoto

Citação de: matavelhos em 27 de Agosto de 2016, 21:15
O Raul está a jogar tão bem mas tão bem, que se tivesse sido expulso o Benfica estaria bem melhor

Ele não pode jogar fora da grande área porque é demasiado trapalhão a correr com a bola, para além de que é fraco no último passe. Esse trabalho deveria ficar só para o Jonas que infelizmente está em subrendimento.

Lisboa_e_Benfica

Salvio está bem melhor que no ultimo jogo apesar de não estar a fazer um jogo por aí alem.

PS - já paravam com estes lançamentos à Maxi, é tipo os livres do C.Ronaldo, são engraçados mas eficacia muito reduzida.

SigaPaVinho

Jorge.P_

nunoism

Desculpem-me, mas o Rui Vitória tem ovos para fazer omoletes melhores que isto. Não se vêem melhoras nenhumas, quer individuais quer colectivas.

SergioX

Jamal

Minerva

mellamotom

Citação de: Gambino em 27 de Agosto de 2016, 21:17
O Salvio é isto, tentar fazer tudo sozinho

Não é para defendê-lo, mas se eu visse o Pizzi ou o Jimenez a pedirem a bola, também preferia ficar com ela.

SimaoMiccoli

Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2016, 21:17
Citação de: SimaoMiccoli em 27 de Agosto de 2016, 21:16
Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2016, 21:14
Encarar o campeonato com o Horta como titular deve ser para gozar. Passa  ao lado do jogo.

Por enquanto temos Fejsa em god mode por isso é o boss + 1.

E transporte de bola para o ataque faço eu.

Não stresses, vai ser um auto golo por jogo :metal: