CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

Logan

Exibição a deixar muito a desejar mas vitória merecida frente a um adversário muito combativo.

Ps. Aquele defesa direito tinha lugar no plantel do porto...


Gonçalo matias

Citação de: Reimão em 28 de Agosto de 2016, 10:30
Se jogarmos como ontem em Arouca depois de uma semana de pausa no campeonato vamos perder pontos com certeza. MUITA ATENÇÃO!!!

CONCORDO

Chappu

Citação de: SLB-Marco em 28 de Agosto de 2016, 12:07
Citação de: Chappu em 28 de Agosto de 2016, 01:39
Tanta oportunidade falhada e pra não variar ainda tivemos de sofrer pelo meio... embora ao contrário do jogo com o Setúbal, neste foi completamente injusto termos sofrido aquele golo.

Muita coisa a melhorar ainda, e precisamos urgentemente de equilíbrio naquele meio campo.

O do Setúbal é que foi completamente injusto! Desde quando é que um golo ilegal é justo???

Não estou a falar do golo em si mas do que levou a ele. Estava claramente na cara que íamos sofrer golo mais cedo ou mais tarde.

Ontem foi completamente contra corrente.

JDiogo20

Citação de: sarahatesyou em 28 de Agosto de 2016, 00:00
Costumo fazer o resumo do jogo em gif, para o #blogdoPinheiro, e nunca tinha posto aqui  ^-^
:flagglorioso:

costapequeno


Red Eyes

Perdi quase a 2ª parte toda. Do que vi, não fiquei particularmente agradado...

van33

Vi o jogo num hotel de Albufeira que nem era o hotel onde eu estava hospedado..(onde eu estava nem tv tinha lol)..E então tinham 3 tv's, uma a dar o real, outra a dar um jogo da liga inglesa e outra com o Benfica... Foi engraçado ver um senhor de idade lagarto com os seus 4 netos equipados à rigor e ouvir os lamentos do senhor que dizia que não teve sorte nenhuma nem com filhos nem com os netos que eram todos benfiquistas lol..

CitriC

Porque é que na madeira houve 6m de compensação quando frente ao Setúbal houve apenas 4 com cãibras do Varela , anti jogo etc...

?

diego040675

Entretanto no lidl o porco vai sendo roubado à força toda...

Campeão Voltou!

Temos de melhorar bastante, principalmente no posicionamento tactico dos jogadores e no transporte de bola. Saimos para o ataque muito sem jeito sem fio condutor, sem triangulações...não sei mas creio que a paragem para as Selecções possa ser benéfico pra nós...

Defensivamente não podemos colocar a equipa toda encostada à baliza e entregar o terreno à equipa adversária....e isso tem acontecido nos ultimos jogos. Isso é jogar à equipa "pequena". Temos de saber pressionar e ocupar o terreno de forma inteligente. Basta ver o Sporting-Porto e vemos que nestes aspectos estas 2 equipas estão bastante melhor do que nós.

Concordo com o que já aqui foi dito, sobre os excessos de jogadores no nosso plantel. Caso haja possibilidade, deviamos emprestar alguns jogadores a equipas como Rio Ave, Guimarães, Braga, Belenenses, Paços...é bastante útil como foi na época passada. O Sporting e o Porto emprestaram bastantes jogadores a equipas importantes. O Guimarães está com uma equipazaça....

#Rumoao36... :slb2:



ruio1999

Citação de: Reimão em 28 de Agosto de 2016, 10:30
Se jogarmos como ontem em Arouca depois de uma semana de pausa no campeonato vamos perder pontos com certeza. MUITA ATENÇÃO!!!
Não se arranja os números do euro milhões?

majestik

O Benfica aposta claramente pelo jogo pelas linhas.
Os laterais ofensivos e a forma como jogam os extremos, abertos a atacar, é claro sinal disso.
Quando isto nao funciona porque o adversario fecha nos corredores, é preciso alguem que pegue no jogo pelo meio para abrir o adversário e entregar no Jonas para que este, tal qual Playmaker, faça os extremos brilhar.
Acredito que os extremos no futuro serao o melhor Salvio e o Carrillo e com a velocidade e capacidad no 1x1 vao desequilibrar. Precisamos do Danilo no meio para transportar mais quando os laterais e os extremos estao bem tapados e do melhor Mitroglou para finalizar ou causar dores de cabeça aos centrais.

A coisa vai melhorar.

Ontem, muito mal o Pizzi. Espero que volte ao seu nivel, já que pode ser importante.

Jardel também importante para que o Lindelof volte ao lado direito.