CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

bredoada

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.


O SL Benfica vencer o Gil Vicente!

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

benficahastalamuerte

JJ vai culpar o anti-jogo do tugão na conferência

"até um japunês aqui se transforma, e leva amarelo por atrasar o jogo"

PaulinhoB

"Eu vejo os jogos de maneira diferente" "O Gil é uma grande equipa"

mcfmp

Esta tática montada pelo JJ é um falhanço. Acabamos sempre por parecer uma equipa de segunda categoria a jogar com 5 defesas, até porque a equipa não é muito dinâmica.

Mr. Berg

Joao Mario a levar a bola para a frente e o resto dos colegas estaticos :D

fnunes

E voltou a pôr o Gonçalo ramos na direita. Rua fraude do crlh

DACOSTA97

Ó JJ mete o Pedrinho e o Waldschmidt. São gajos rápidos com técnica.


Karel Alinho


ponta de lança

Os gajos defendem com 6 ou 7. Nós, para equilibrar, agora atacamos com 2 ou 3...

Hugocar_92


Petrucci


As subs em vez de trazerem frescura, trouxeram o contrário. Foda-se. Puta que pariu!


Salvio18

Os nossos cruzamentos deviam ser caso de estudo.

Conseguimos fazer 30 cruzamentos num jogo e nenhum deles cria perigo ou chega a um jogador nosso. Acho que é caso único no mundo.

DBdennisDB

Judas na CI (a palitar dentes):

"Tivemos as milhores xansses"
"Jogu de um so centidu"
"Tivemus munta fortes"


Panduru11

Citação de: slb_fmh em 21 de Agosto de 2021, 19:37
Estes gajos treinam?

É dificil perceber as ideias do treinador quando ele fala com o palito na boca.