CN 3ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Kritciuk, Zé Carlos, Lucas Souza, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Fujimoto, Murilo, Samuel Lino, Bilel
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto, Soualiho Meïté, Adel Taarabt (João Mário [58m]), Gil Dias (Álex Grimaldo [72m]), Everton (Darwin Núñez [72m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [58m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (84), Álex Grimaldo (88)

Andris

Não foi uma exibição de encher o olho, mas fomos os únicos a fazer por ganhar o jogo. Mais uma vez, fomos muito perdulários em diante da baliza, o que eu acho anormal porque uma equipa como o Benfica não pode depender de ter 7/8 oportunidades de golo para marcar 1/2 golos.

De resto, o mais importante foi conseguido. Siga.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: jpcafe em 22 de Agosto de 2021, 00:35
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 21 de Agosto de 2021, 20:40
Citação de: MALU15 em 21 de Agosto de 2021, 20:24
Citação de: pedro81 em 21 de Agosto de 2021, 20:04
Fodasse este forum é de BENFIQUISTAS???
Só sabem criticar, dizer mal de tudo e de todos... 6 jogos seguidos a ganhar, com pouco de espaço de recuperação,  hoje mais uma vez muito superiores? Um gajo entra aqui fica tolo...

Deixa lá, o Benfica ganhou por 2 a zero mas o fórum de alguns benfiquistas continua só com derrotas.
o problema é que a maior parte das vezes não são críticas construtivas, todos sabemos que o Benfica não está como todos gostaríamos!
É mesmo para quando as coisas correrem mal terem razão, se correrem bem, não se passa nada "também era isso que queríamos".

Continuo a dizer acho muito bem criticar temos que ter o máximo de exigência com o Benfica, mas há o criticar e o ser estupido que é o que se vê em 80% dos comentários em alguns tópicos de jogadores.

Clube tomado de assalto, presidentes a roubar milhões ao clube e ainda tenho de ler estas merdas.

Não sejas ignorante sfv
então diz lá o que vais fazer de construtivo?

Gaio17

Este Benfica, em condições normais é campeão e em condições anormais também o será.

Já não se via deste futebol há 7 e 8 anos.
Vamos ter coisas bonitas.

PS: O VAR tem potencial para acabar com o futebol como um desporto interessante e das massas. Acabem com essa merda enquanto é tempo. Ou então ponham lá uma galinha com o apito e deixem um bot decidir os lances. Assim, como está, é insustentável.


Gondoriz

Citação de: Gaio17 em 22 de Agosto de 2021, 02:36
Este Benfica, em condições normais é campeão e em condições anormais também o será.

Já não se via deste futebol há 7 e 8 anos.

Vamos ter coisas bonitas.

PS: O VAR tem potencial para acabar com o futebol como um desporto interessante e das massas. Acabem com essa merda enquanto é tempo. Ou então ponham lá uma galinha com o apito e deixem um bot decidir os lances. Assim, como está, é insustentável.

:2funny:

PJ98

Citação de: Gondoriz em 22 de Agosto de 2021, 03:12
Citação de: Gaio17 em 22 de Agosto de 2021, 02:36
Este Benfica, em condições normais é campeão e em condições anormais também o será.

Já não se via deste futebol há 7 e 8 anos.

Vamos ter coisas bonitas.

PS: O VAR tem potencial para acabar com o futebol como um desporto interessante e das massas. Acabem com essa merda enquanto é tempo. Ou então ponham lá uma galinha com o apito e deixem um bot decidir os lances. Assim, como está, é insustentável.

:2funny:
não consigo deixar de concordar com a opinião deste companheiro. O Benfica fez mais do que suficiente para ganhar por 2 ou 3... num jogo entre eliminatórias que definem o futuro da equipa para o que resta da época . Não jogamos mal, pecamos na finalização num onze cheio de segundas escolhas

Red_Wings

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2021, 21:01
Que saudades de ver o Benfica ao vivo. Chegar a casa rouco, depois de 2 horas a vibrar e a sofrer pelo Benfica...Porra, sentia tanto a falta disto.
Viva o Benfica!

Engraçado este post ter tantos likes, quando eu me sinto no extremo diametralmente oposto!

Não vejo os jogos, nem sinto falta de os ver. Sinto o meu benfiquismo completamente apagado, sem chama, resignado à farsa e fraude em que o Clube se tornou e se encontra actualmente...

Para quem sempre teve no Benfica uma componente muito importante do seu dia-a-dia, é triste perceber que o Benfica não tem salvação, porque os próprios benfiquistas o querem condenar fervorosamente à morte definitiva!

Apesar de tudo, invejo gente como tu, que ainda consegue vibrar dessa forma. Infelizmente, o Benfica actualmente, para mim, significa apatia, desilusão e raiva.

Dou por mim a desejar a derrota (que nunca se deseja, já sei), apenas porque sei que é a única forma de esta corja imunda ser contestada e eventualmente corrida do Clube. Vitórias, neste momento, só vão perpetuar esta direcção e o meu afastamento do amor da minha vida.

É muito triste chegar a este ponto! É muito triste sentir-me assim!!!  :(

Grizzli

Os filhas da puta da botalhada saiu toda a rua hoje.
Tenham vergonha na cara.

djhifi

Citação de: Gaio17 em 22 de Agosto de 2021, 02:36
Este Benfica, em condições normais é campeão e em condições anormais também o será.

Já não se via deste futebol há 7 e 8 anos.
Vamos ter coisas bonitas
.

PS: O VAR tem potencial para acabar com o futebol como um desporto interessante e das massas. Acabem com essa merda enquanto é tempo. Ou então ponham lá uma galinha com o apito e deixem um bot decidir os lances. Assim, como está, é insustentável.

A parte a bold é para os apanhados, só pode?

BlankFile

Vitória justa e por números escassos a meu ver. O Benfica foi sempre a melhor equipa em campo e a única que procurou insistentemente a vitória. Teve a recompensa merecida já nos minutos finais. 

Venha o próximo  :slb2:

pasfomp


Pontix

Não achei o jogo fraco . O Benfica não esteve mal, desta vez melhorou nos últimos 20minutos. O Gil jogou bem, tendo em conta que é muito inferior.


giiin

Citação de: Andris em 22 de Agosto de 2021, 02:12
Não foi uma exibição de encher o olho, mas fomos os únicos a fazer por ganhar o jogo. Mais uma vez, fomos muito perdulários em diante da baliza, o que eu acho anormal porque uma equipa como o Benfica não pode depender de ter 7/8 oportunidades de golo para marcar 1/2 golos.

De resto, o mais importante foi conseguido. Siga.

Isto. O sporting e o porto estao a anos luz de nos neste aspecto.

giiin

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2021, 04:35
Citação de: Gaio17 em 22 de Agosto de 2021, 02:36
Este Benfica, em condições normais é campeão e em condições anormais também o será.

Já não se via deste futebol há 7 e 8 anos.
Vamos ter coisas bonitas
.

PS: O VAR tem potencial para acabar com o futebol como um desporto interessante e das massas. Acabem com essa merda enquanto é tempo. Ou então ponham lá uma galinha com o apito e deixem um bot decidir os lances. Assim, como está, é insustentável.

A parte a bold é para os apanhados, só pode?

Se vierem os tais reforcos para criativo e laterais acredito que lutaremos pelo campeonati. Sem reforcos ja n acredito.

fabioLupi


miccoli69

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2021, 19:36
Além do Jorge Jesus existe mais algum treinador do mundo que mude laterais durante o jogo com 2 substituições jogo sim jogo sim???

Com os laterais que tem fazer isso torna se anedotico