CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

本菲卡

Se jogar o Corona a DD, vai ser completamente sodomizado pelo Rafa   :drool:

本菲卡

Ainda há bilhetes no mercado secundário. Apenas para sócios.

Pasárgada

Citação de: Minerva em 24 de Agosto de 2019, 10:29
Será que o Almeida será titular? Agora fiquei confusa. Não estava à espera de o ver na lista.
Obviamente que não vai ser titular! Veremos se estará no banco, nos 19 eleitos um vai para a bancada, resta saber quem? Eu acho que vai ser um destes 3: André Almeida, Jota ou Caio Lucas!

Unpopular Opinion

Óbvio que os campeonatos não ficam fechados à terceira jornada mas com a hipótese de ganharmos hoje e fazer 6 pontos de vantagem sobre o outro candidato faria com que as coisas ficassem muito bem encaminhadas. Ainda por cima tendo o BL como treinador, temos a oportunidade de seguir em primeiro até ao fim.

CARREGA BENFICA  :slb2: :bandeira1:

20Nico Gaitan20

Citação de: Pasárgada em 24 de Agosto de 2019, 10:35
Será que o Almeida será titular? Agora fiquei confusa. Não estava à espera de o ver na lista.
Obviamente que não vai ser titular! Veremos se estará no banco, nos 19 eleitos um vai para a bancada, resta saber quem? Eu acho que vai ser um destes 3: André Almeida, Jota ou Caio Lucas!
jota  claramente.....o AA deve ir banco

joaom86

só eu é que acho que o Chiquinho vai aparecer no 11

no lugar do Seferovic?

TiagoSLB_10

Citação de: 本菲卡 em 24 de Agosto de 2019, 10:32

Se jogar o Corona a DD, vai ser completamente sodomizado pelo Rafa   :drool:
Se jogar o Manafá ou o Saravia ainda seriam mais por isso ;D

Meio_metro

joaom86

Citação de: Meio_metro em 24 de Agosto de 2019, 10:47
Citação de: joaom86 em 24 de Agosto de 2019, 10:41
só eu é que acho que o Chiquinho vai aparecer no 11

no lugar do Seferovic?
No lugar RDT

o Lage na conferência

referiu que o Seferovic resolveu jogos saído do banco

fiquei com essa ideia

Paulinhoooo

Bom dia. Alguém com lugar no carro que depois do jogo vá para o Algarve? Obrigado

Enviado do meu SM-A605FN através do Tapatalk

ana_lopes2009

Pasárgada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2019, 10:39
Citação de: Pasárgada em 24 de Agosto de 2019, 10:35
jota  claramente.....o AA deve ir banco
Hum não sei não....Veremos!!!

Baron_Davis