CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Katsumoto

Citação de: Kaleidoscope em 24 de Agosto de 2019, 15:32
Estou com um pressentimento de que vamos levar nas orelhas que nem é bom... pqp que agonia

Enquanto uns andavam com bazófias...

mansas

Zak

Duas duplas que só o Lage e a sua teimosia nao ve que nao funcionam

-Tino/Samaris
-Rdt/Seferovic

EverlastingCunt

Todo o golo do porto é uma anedota pegada... Tavares entalou... sem sobrancelhas isolado o vlachodimos tinha tempo para sair da baliza e tirar a bola com os pés... defende para canto... no canto o ferro corta a bola com o braço e fica à merecer do sem sobrancelhas e foi só encostar.

lPhoenix

Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 20:02
Florentino a inspirar-se no seu ídolo João Moutinho. A jogar assim, arrisca-se a ser convocado para o próximo jogo das Quinas.

Florentino está a fazer o que pode, Samaris e Pizzi têm sido uma vergonha neste meio campo.

jdrodrigues

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Agosto de 2019, 19:56
Zerinho. É que nem sei por onde começar. Chegou a dar vergonha, em muitos períodos.

E bem bom só estar 0-1.

Mas já estava mentalizado, bastou começar a ver e ler os burros das goleadas. Quando é assim, parece que já sei o que aí vem realmente...

Ou isto mudar muito ou é começar a aceitar que vem ai mais um jogo humilhante.

São os foristas e pessoal das redes sociais que jogam? São eles quem decidem a equipa? Que preparam os jogos?

Não? Pois bem me parecia. O que i pessoal das bancadas e da Internet pensa, escreve ou diz é irrelevante. O pessoal ter vontade e acreditar que goleamos tudo e todo é assim tão negativo?

Temos bem capacidade de golear esta merda de equipa do Porto. Por vários fatores as coisas não estão a correr bem hoje. É lidar. Lage que resolva que é o trabalho dele.

Gondoriz

Esqueçam essa de dar a volta. Se entrarmos com os mesmos, esqueçam! Não vamos. Culpa do Lage. Está numa de mistura de Jesus com Bombo. Opá vergonhoso. 

GTtdi_SLB

säo tantos os que eu tirava de campo que nao chegavam as substituiçoes.

monteiro_xXx

Este intervalo vai mostrar se o lage os tem no sítio ou se tem sido só a tesão do mijo. Fdx jogadores todos borrados, bombo na frente, grimaldo e Pizzi ainda não saíram de casa e o óbvio RDT e seferovic não podem jogar juntos. Com este meio campo do porto não nos podemos dar ao luxo de ter 2 bonecos lá a frente à mama

heidegger

Os 5-0 ao Sporting enganaram tanta gente , meu Deus

Não jogamos nada de especial , mas muita gente fez daquilo como se tivéssemos jogado como um City ou Liverpool

Darkboy

Tiago Araújo@tiagoaraujo786
5 min
Não acordem não

Bom jogador. Até o puto está exasperado.

Paulie Gualtieri

dominados. mamámos um golo de chouriço de uma equipa que só treinou maneiras de nos parar, e está a conseguir.

alfredo