CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Barolas

]HUMILHA¢ÃO

Sr_Benfiquista_91

Perdemos e bem, mas temos que fazer barulho relativamente à quantidade de porrada que o Pepe deu e que nem faltas foram marcadas.
Foi absurdo, foi-lhe permitido tudo.

kastro

Só há uma maneira de ganhar: marcar golos e marcar mais do que os adversários

Sem Jonas e sem Félix e sem alternativas credíveis à vista, isto pode estar ainda pior do que parece. Não podemos estar apenas dependentes da finalização dos médios. Hoje o Sérgio C. percebeu claramente que bastava marcar o Rafa e o Pizzi para o Castelo se desmoronar. Depois foi contra atacar com bombo para os cavalos Marega e Zé Luís, e chegou. E sobrou para as encomendas...

Vermelho Infinito

Estas imagens na tv... que merda absurda pqp tirem-me desta merda

cernache1

Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2019, 21:38
Também é ridículo falar em falta de estofo quando foi esta equipa que foi o ano passado ganhar ao covil, num contexto de decisão e depois de recuperar uma desvantagem pontual que parecia impossível.

Esta equipa ?

Félix...Gabriel. pormenores.

Meio_metro

Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2019, 21:40
Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2019, 21:38
Também é ridículo falar em falta de estofo quando foi esta equipa que foi o ano passado ganhar ao covil, num contexto de decisão e depois de recuperar uma desvantagem pontual que parecia impossível.
não era esta equipa
tinhas Gabriel e J.Félix
brincamos?
O estofo não foi só desses dois... Temos ali GR anos que recuperaram 7 pontos ao porto e ao Sporting para serem campeões....

ptmam

Bom banho de noção para os nossos meninos, desengane-se quem pensa que só se aprende com vitórias!!
Obviamente irritado com mais uma vez o excesso de respeito pelo adversário, é ridículo na nossa casa temos que entrar em cima do adversário, pressão alta e agressividade elevada! Fomos meninos e um Porto por arames com o orgulho ferido fez nos a folha, ridículo! Nunca consegui lidar tão bem com uma derrota como hoje, estou super fodido, mas convicto que somos melhores que aqueles porcos nojentos! Curioso para perceber o que vai fazer o Lage!
Já agora lanço o desafio à Malta para analisar o lance em que o Ody não sai da baliza e o Marega falha, Selo tugão, mais que autenticado, mostra a qualidade da nossa liga e do nosso guarda redes e já agora do urso de azul! Estamos a léguas da Europa, enfim...

HeijiHattori

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 21:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 14:48
Tudo a menosprezar a capacidade de gamanço do Jorge Sousa em comparação com o Soares Dias...até vão andar de roda com o roubo de logo. Jorge Sousa tem zero de ambições internacionais nesta fase da carreira, pode fazer bem a merda que quiser. O Soares Dias nesse aspecto anda "controlado"...

Então, gostaram do Sousa? Categoria!
Foi o mesmo de sempre. Um ladrao. O Pepe nao ver um amarelo é ridiculo.

Mas hoje, pior do que o Sousa, foi o Benfica.

mi mi miccoli

Ricardim19

lmalves

Que miséria! Fomos completamente dominados pelo Porto a jogar em casa. Não se aproveitou nada deste jogo. Ficaram evidentes as lacunas do plantel. Muito bem, Vieira! Quanto ao Lage, não pode continuar com as vacas sagradas. E hoje foi comido tacticamente pelo Conceição. Enfim, muito mau o que aconteceu hoje.

krovimodric

Citação de: Vermelho Infinito em 24 de Agosto de 2019, 21:41
Estas imagens na tv... que merda absurda pqp tirem-me desta merda
Não sei como é que vcs têm estômago para ver essas merdas. Eu desliguei a tv após o 2º golo e tão cedo não a volto a ligar.

Deus Jonas

Wizzy

Citação de: FILO64 em 24 de Agosto de 2019, 21:41
Citação de: kingvata em 24 de Agosto de 2019, 21:34
Citação de: FILO64 em 24 de Agosto de 2019, 21:28
Claro que a culpa tinha que cair no LFV e no Almeida , santa paciência !
se não é do LFV é de quem??
quem é que está à frente do Benfica?
Já passaram vários treinadores e o homem continua com mais derrotas em casa como o porto do que vitórias.
Então? a culpa é de quem?
minha?
Mas acima do LFV ha présidentes de liga , de federação , primeiros ministros , présidentes de Republica secalhar a culpa é deles que estão acima do LFV

Já vi muitos comentários ridiculos no SB. Mas o teu merece distinção. Nossa senhora. Os meus parabens.

The_Riggs

Ainda estou fora de mim. Que raiva.

Humilhados na nossa própria casa, olés e tudo mais, e o guarda redes adversário nem uma defesa faz.

Hoje é dia 24, acordem para a vida e completem o plantel.