CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

StarRated

Lolecos culpar o Vieira, pode ser palhaço, pode não ter contratado um redes e um defesa direito, mas metam tomates no sitio e culpem o verdadeiro culpado, que é só o Lage.

Nem culpo os jogadores, entramos em campo com dois 9's dois médios defensivos e com as mesmas lacunas de sempre, acordem para a vida

farmacia franco

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 21:37
Citação de: tacuara99 em 24 de Agosto de 2019, 21:36
Citação de: jottab em 24 de Agosto de 2019, 21:29
Citação de: farmacia franco em 24 de Agosto de 2019, 21:25
Azar à Benfica.. Porto veem para o 0-0 um mau corte do ferro... depois a lesao de Chiquinho.

Reflectir todos.. no Benfica no nosso Benfica infelizmente nao se consegue ganhar um campeonato facil infelizmente.

Vamos voltar a ser jogo a jogo treino a treino. noites a sofrer pelos empatess do Porto porque para já eles estao à frente e este 0-2 é ouro demos mais um balao de oxigênio.

Incrível perdemos o jogo num clássico do Porto do Conceição um canto !!!!
So podes estar a gozar veio pro 0-0?! Nos nao vimos o mesmo jogo.

O GR deles já estava a queimar tempo logo aos 15-20 mins quando ainda estava 0-0. Parece-me claro que o empate era o objetivo deles.

Só muito por nossa culpa é que eles acreditaram noutro desfecho e conseguiram.
Veio numa estratégia de não assumir jogo e de cobrir as nossas linhas de passe, como tinhamos as linhas super distantes deu no baile que deu

E foi 0.0 que vieram isto foi algo que o sergio Conceição rezou com 1.0 foi a entrada no paraíso deles.
Oiço sempre o relato na RR e para eles o Porto hoje foi deus na terra ja com diziam maravilhas que eu nao via mas eu sou suspeito nao percebo muito.

O campeonato vai se decidir fora de casa nos jogos fora em jogadas de bastidores infelizmente o Benfica ao perder hj vai se ver aflito nessa campo.

Agora temos um calendário que poderíamos ir a uma deslocação fácil.. mas nao vamos a Braga à Benfica

elRey Jonas

O Guarda Redes não sai da baliza, nunca mais aprende?
Nuno Tavares bom jogador mas só joga com um pé, comprar outro é urgente e enquanto isso Almeidinhos lá para dentro

Fraquissimo, nem 3 passes faziam... Que humilhação.
Eles foram melhores e nem tiveram de jogar muito.

Zimmerman

riccky

acho que mais uma vez o que fez a diferença foi a mentalidade. o porto entrou para ganhar e o Benfica entrou a pensar que já tinha ganho. os jogadores do porto pareciam cães raivosos, os nossos pareciam bailarinas. não ganhamos um ressalto, não ganhamos uma segunda bola, e nas bolas divididas iam com o pé em suplesse.
depois ao ver como eles pressionavam a nossa saída de bola mantivemos a saída até ao minuto final. lá está, muito mal o Lage a ler o jogo como já tem acontecido outras vezes.

miniMilk

ROBINHO

E como sempre o pior jogo do treinador X e do jogador X é sempre contra os mesmos, mas a bazófia de muitos mete uns nervos do caralho, a estrutura de papel a mandar foguetes antes do jogo porque?

E o Lage que exija o que lhe prometeram e não fique agarrado ao tacho, porque não é de grande treinador comer tudo o que lhe metem na mesa, e na champions com esta equipa e este meio campo é mais um banho de realidade.

imightbewrong

Citação de: RVS em 24 de Agosto de 2019, 21:40
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 21:37
Citação de: Zoran em 24 de Agosto de 2019, 21:23
Fomos um benfiquinha digno do Rui Vitória, inconsequente e inferiores em toda a linha. Lage não esteve bem e começou logo por aí, derrota merecida por inteiro.
Zero oportunidades de golo!
As dificuldades do miúdo Tavares foram evidentes, nós podíamos ter reforçado a equipa em força mas MAIS UMA VEZ OS ILUMINADOS NÃO ACHAM NECESSÁRIO.
Levámos um banho de uma equipa de mecos.

Mesmo quando perdeu contra a camorra em casa em 15/16 o Benfica do roy deu um banho de bola no putedo.
Eu nunca vi o Benfica do Bombo a ser banalizado assim pelo Porto mas foda-se se estamos a comparar com essa merda então algo vai mt mal.

Nem quando o putedo veio ca ganhar em 17/18 com aquele golo do Herrera eles jogaram assim.

kingvata

não me estou a lembrar de um jogo bem conseguido do Lage em que não tenha jogado o Gabriel :confused:

riccky

O Rafa(e os outros jogadores do Benfica) se falar sequer para o Pepe no próximo jogo da selecção merece toda a porrada que levou e muito mais. não pode valer tudo! e a desculpa de dentro de campo ser uma coisa e fora outra também não pega.
aliás eu no lugar deles não jogava na selecção enquanto ele lá estivesse

imightbewrong

Citação de: ROBINHO em 24 de Agosto de 2019, 21:48
E como sempre o pior jogo do treinador X e do jogador X é sempre contra os mesmos, mas a bazófia de muitos mete uns nervos do caralho, a estrutura de papel a mandar foguetes antes do jogo porque?

E o Lage que exija o que lhe prometeram e não fique agarrado ao tacho, porque não é de grande treinador comer tudo o que lhe metem na mesa, e na champions com esta equipa e este meio campo é mais um banho de realidade.

Vão ser seis jogos e seis derrotas.

kastro

Tenho esperança que o Braga venha cansado, muito cansado, lá da Russia

Jack Bauer

Humilhados pelo pior plantel dos andrades que tenho memória.

Banho tático do SC ao Lage e isso assusta me.

A equipa andrade foi uma equipa e pos a nu as nossas claras limitações.

Falta classe para ligar a equipa.

Terrível.

Zimmerman

Taraabt foi o melhor do Benfica. Qualidade de passe fenomenal.

Samaris e Florentino é um meio-campo sem imaginação.

RDT não pode jogar atrás do Ponta-de-lança. Seferovic não consegue dominar uma bola. Que dupla penosa.

Motörhead

Boa bofetada para todos aqueles que achavam que a epoca ia ser favas contadas. É da maneira que paramos o pio. Trabalho, seriedade, humildade.