CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

ruisan

Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2019, 15:30
Citação de: Pedrini1904 em 21 de Agosto de 2019, 15:21
Citação de: Tiaguh21 em 21 de Agosto de 2019, 13:19
Citação de: elpayaso10 em 21 de Agosto de 2019, 13:01
Citação de: SLBruxelas em 21 de Agosto de 2019, 10:49
Citação de: krovimodric em 21 de Agosto de 2019, 10:40
Ainda há muitos bilhetes no site.

Não vai haver vendas para não sócio ?
Esta politica de venda nao resulta faltam 3 dias para o jogo e não esgota.
tb precisava de saber se vão vender a não sócio.

Os valores que impõem mesmo para sócios é ridículo!

Porque é que não se vende mais redpass ainda? Por isso mesmo, para sobrar bilhetes para esta mama, um jogo destes em agosto, uma familia de 4 pessoas imaginemos numa central são alguns 200 euros, paga um lugar anual, num so jogo. Imaginemos no resto da epoca. Devia era vender-se 55 mil em cativos e pronto.
Vai aqui uma balburdia, ora ta esgostado, ora estão 50mil, ora ha bilhetes, ora não há. Eles querem lá saber

Estupidez è dar a venda exclusiva aos sócios.
Bataria dar 7 dias e depois colocar o resto dos bilhetes para os não sócios.
Neste caso muitos sócios compraram bilhetes para colocar à venda no mercado negro.
Quando' vejo benfiquistas a vender bilhetes do piso 3 a 150€ tenho vergonha.
Mais, estamos em agosto portanto há muitos benfiquistas do mundo inteiro a querer ver o jogo grande e não vão poder ir por esta venda privada.
Quase aposto que vamos ter menos gente no clássico que frente ao paços
Venda livre para os dr. Madureira depois os andar a comprar. Bem pensado

GengisKhan

Citação de: Tiaguh21 em 20 de Agosto de 2019, 14:43
Estou à espera que o Lage me surpreenda.

RDT na frente com Chiquinho nas costas!

Quem concorda bota like!!! :D

Quando a máquina estiver oleada com Tino-Gabriel; Rafa-Chiquinho-Pizzi; RdT vamos elevar a qualidade.

ruisan

Citação de: 1904 Benfica em 21 de Agosto de 2019, 10:43
Pessoal uma ajuda estou lixado para ver o jogo é o baptizado de uma sobrinha minha nesse dia é pelo que me apercebo não vou estar despachada antes das 19h!Eu sou cliente Vodafone será que subscrevendo a Benfica Tv e tendo lá net utilizando a app My Vodafone dá para ver no local!Eu já a tenho utilizado mas a minha duvida é se os canais neste momento não me apareçam na grelha de canais, subscrevendo será que apareçam?Desde já obrigado
Sou cliente da vodafone e ja vi jogos do Maior na Btv através da app

RedHead

Estão a guardar o Japonês como trunfo,vai ser dúvida até ao início do jogo

N1c0

Benfica-FC Porto: Marchesín com (muito) mais trabalho do que Vlachodimos
Guarda-redes grego ainda não sofreu qualquer golo nesta edição do campeonato

É quase certo que, salvo algum contratempo, as balizas do clássico entre Benfica e FC Porto estejam entregues aos totalistas (leia-se, na Liga) Odysseas Vlachodimos e Agustín Marchesín.

O guarda-redes grego é titular nas águias desde a temporada passada, enquanto o argentino no onze dos dragões assim que integrou o plantel de Sérgio Conceição.

O sucesso/insucesso de uma ou de outra equipa pode estar intimamente ligado a uma noite mais ou menos inspirada de Vlachodimos ou de Marchesín e, a três dias do clássico que promete parar Portugal, o Maisfutebol olha para os registos individuais dos dois guardiões nas rondas iniciais do campeonato.

Dos dados da Liga recolhidos pela plataforma SofaScore a pedido da nossa redação há um aspecto que realça: o elevado número de vezes em que o guarda-redes do FC Porto tem sido posto à prova, em oposição com Vlachodimos, que teve menos trabalho entre os postes: dez defesas para o argentino e apenas uma (na reta final da primeira parte contra o Belenenses) protagonizada pelo grego.

Refira-se que o dono das redes do Benfica ainda não sofreu qualquer golo nesta edição do campeonato, enquanto que Marchesín leva dois golos consentidos: ambos diante do Gil Vicente na jornada inaugural da competição.

Masterwars

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2019, 11:42
os adeptos do azeite é que acham que este jogo vai ser favas contadas.
infelizmente tenho um pressentimento que vai ser um reality check para muita gente

Vai, vai...

O Porto vai levar uma banhada de bola que logo vais ver.

Pedrini1904

Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2019, 15:38
Citação de: Pedrini1904 em 21 de Agosto de 2019, 15:34

Porque é que não se vende mais redpass ainda? Por isso mesmo, para sobrar bilhetes para esta mama, um jogo destes em agosto, uma familia de 4 pessoas imaginemos numa central são alguns 200 euros, paga um lugar anual, num so jogo. Imaginemos no resto da epoca. Devia era vender-se 55 mil em cativos e pronto.
Vai aqui uma balburdia, ora ta esgostado, ora estão 50mil, ora ha bilhetes, ora não há. Eles querem lá saber

Neste caso muitos sócios compraram bilhetes para colocar à venda no mercado negro.
Mais, estamos em agosto portanto há muitos benfiquistas do mundo inteiro a querer ver o jogo grande e não vão poder ir por esta venda privada.

Com 200 e tal mil socios, ainda é preciso não sócios para vender bilhetes, isso é que é grave. Não temos cultura de adepto nenhuma, digam o que disserem e essa venda que falas é mais uma demonstração disso. Infelizmente isso nunca vai mudar, nem a mentalidade do adepto, nem essa candonga nojenta.

Tens 200 mil sócios assim quantos em portugal? Quantos em Lisboa?
Os preços?
Mesmo assim acho vergonhoso um clube como o Benfica fechar a venda aos' milhoes de benfiquistas que não são sócios sobretudo quando não se consegue encher estádio para um clássico em 7 dias.

Em Lisboa ou em outro sitio, neste jogo até nem se aplica o dia e hora porque é bom para todos ou quase.
Os preços são vergonhosos mas não é de hoje, não sei como se vive tão bem em Portugal, felizmente não vejo os jogos nas centrais

Silverwolf

Citação de: Pedrini1904 em 21 de Agosto de 2019, 16:58
Citação de: iloy em 21 de Agosto de 2019, 15:38
Citação de: Pedrini1904 em 21 de Agosto de 2019, 15:34

Com 200 e tal mil socios, ainda é preciso não sócios para vender bilhetes, isso é que é grave. Não temos cultura de adepto nenhuma, digam o que disserem e essa venda que falas é mais uma demonstração disso. Infelizmente isso nunca vai mudar, nem a mentalidade do adepto, nem essa candonga nojenta.

Tens 200 mil sócios assim quantos em portugal? Quantos em Lisboa?
Os preços?
Mesmo assim acho vergonhoso um clube como o Benfica fechar a venda aos' milhoes de benfiquistas que não são sócios sobretudo quando não se consegue encher estádio para um clássico em 7 dias.

Em Lisboa ou em outro sitio, neste jogo até nem se aplica o dia e hora porque é bom para todos ou quase.
Os preços são vergonhosos mas não é de hoje, não sei como se vive tão bem em Portugal, felizmente não vejo os jogos nas centrais

Mas tipicamente a venda começa apenas para sócios e depois evolui para não sócios também. O Benfica já disse que isso não iria acontecer?

Havendo bilhetes disponíveis, não faz sentido não serem disponibilizados a não sócios.

MTrigueiros

iloy

Só para dar um exemplo de lado negro dos red pass, alto preço e venda exclusiva ao sócios.
O meu vizinho no piso 0 tem 5 red pass para ele, mulher e os 3 filhos.
Cada vez que vou ao estádio raramente vejo o gajo que só vende os bilhetes ao mercado negro dando os red pass para entrar.

januzaj

BenfiquismoIminente

FP3