CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Notguilty

schmusli

Jogar sem JM notasse alguma intensidade no ataque. Fica mais fácil chegar à baliza.

MiguelFMC8

Citação de: Caixadeoculos em 24 de Agosto de 2024, 20:51
Citação de: DastanPT em 24 de Agosto de 2024, 20:50Kokçu 1-0

Metade kokcu, metade redes do estrela 🤣

"Metade redes" só não é totalmente porque alguém teve que fazer aquele passe à baliza

Sunaike

Citação de: MiguelFMC8 em 24 de Agosto de 2024, 20:51Com esta equipa o aursnes tem que jogar no meio com o tino, é melhor com bola que o barreiro e sobe melhor e defensivamente não perdemos nada.
Kokcu a 10, prestiani na esquerda e na outra ala, o Di Maria (às vezes), rohleiser, schelderup, Tiago Gouveia ou até mesmo Renato que já fez a posição.
Agora esta ideia de pôr o aursnes na ala para sempre não acho que resulte, resultou a certa altura, com um 11 diferente e com uma dinâmica diferente
seria isto que faria no FM

Bethoven

Miguel Caeiro

TuBaS

Bom frango.
Tira o Kokçu da linha caralho.
No meio é Aursness, Renato e Kokçu. Na linha Di Maria e Prestiani.

EagleVision

Sem tirar o mérito ao Kökçü, grande frango...

Redfield73

Citação de: LA Lakers em 24 de Agosto de 2024, 20:49Ninguém tem stream? Já procurei e não encontro
Os sites sao sempre os mesmos, portanto nao sei como é que nao os encontras.

Android1974

Citação de: MiguelFMC8 em 24 de Agosto de 2024, 20:51Com esta equipa o aursnes tem que jogar no meio com o tino, é melhor com bola que o barreiro e sobe melhor e defensivamente não perdemos nada.
Kokcu a 10, prestiani na esquerda e na outra ala, o Di Maria (às vezes), rohleiser, schelderup, Tiago Gouveia ou até mesmo Renato que já fez a posição.
Agora esta ideia de pôr o aursnes na ala para sempre não acho que resulte, resultou a certa altura, com um 11 diferente e com uma dinâmica diferente
Ao primeiro toque e a jogar sem espaço, não sei se é.

BugsySiegel

Aquela lesão do Rollheiser... fdx

Falta tanto um gajo como ele ali no meio campo

|OnE|

Citação de: schmusli em 24 de Agosto de 2024, 20:52Jogar sem JM notasse alguma intensidade no ataque. Fica mais fácil chegar à baliza.
Mas o JM é muito bom a temporizar o jogo.
Temporiza tanto que até parece que está parado.

Rui PT

Que equipa medonha o Amadora, um autocarro da wish estacionado em frente à baliza.

Porquê o Tino e o Barreiro?