CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Indutory

Citação de: Magna Gloria em 23 de Agosto de 2024, 17:37João Mário não convocado.

Ui ui ui agora se perdermos é que não vão haver desculpas para os senhores lá de cima e os adeptos presentes vão revoltar-se de forma clara e inequívoca contra quem manda  :rir:

oliverghost

Agora os convocados é um hora a hora? João Mário fora convocatória às 17h, Rollheiser na convocatória às 18h, que merda é esta?

Dennis

Vai ser

Samuel Soares
Bah
Otamendi
Morato
Carreras
Florentino
Barreiro
Aursnes
Prestianni
Gouveia
Pavlidis

No máximo, mete o Kokcu no lugar de Gouveia / Prestianni / Barreiro (este último é pouco provável porque aquela dupla de meio campo tem sido mágica...)

DiogoJVP8

Citação de: Dennis em 23 de Agosto de 2024, 18:24Vai ser

Samuel Soares
Bah
Otamendi
Morato
Carreras
Florentino
Barreiro
Aursnes
Prestianni
Gouveia
Pavlidis

No máximo, mete o Kokcu no lugar de Gouveia / Prestianni / Barreiro (este último é pouco provável porque aquela dupla de meio campo tem sido mágica...)

Mas alguma vez vai jogar com essa equipa?? LOL

Vai ser o Trubin Bah  Ota Antonio Carreras Tino Kokcu Di Maria Aursnes Prestianni e Pavlidis

Phanatik

Pessoal, onde posso ver o jogo de amanhã, em Lagos - Algarve, não Nigéria :) ?
Restaurantes falando, excepto casa do Benfica, estou com 2 pequeninas e gostava de evitar confusão.
Obrigado!

pevmac

Citação de: Phanatik em 23 de Agosto de 2024, 19:46Pessoal, onde posso ver o jogo de amanhã, em Lagos - Algarve, não Nigéria :) ?
Restaurantes falando, excepto casa do Benfica, estou com 2 pequeninas e gostava de evitar confusão.
Obrigado!

Adega da Marina...grelhados top, jolas fresquinhas, espaço amplo, ecrã grande, defronte da marina de Lagos.

https://g.co/kgs/Qe5KoSM

Dennis

Citação de: DiogoJVP8 em 23 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: Dennis em 23 de Agosto de 2024, 18:24Vai ser

Samuel Soares
Bah
Otamendi
Morato
Carreras
Florentino
Barreiro
Aursnes
Prestianni
Gouveia
Pavlidis

Mas alguma vez vai jogar com essa equipa?? LOL

Vai ser o Trubin Bah  Ota Antonio Carreras Tino Kokcu Di Maria Aursnes Prestianni e Pavlidis

Só em lesionados tens 3 aí...
Fora isso, é o que eu disse, só que o Kokçu no lugar do Barreiros, que foi uma das opções que pus.

Phanatik

Citação de: pevmac em 23 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: Phanatik em 23 de Agosto de 2024, 19:46Pessoal, onde posso ver o jogo de amanhã, em Lagos - Algarve, não Nigéria :) ?
Obrigado!

Adega da Marina...grelhados top, jolas fresquinhas, espaço amplo, ecrã grande, defronte da marina de Lagos.

https://g.co/kgs/Qe5KoSM

Sei onde é, já lá fui algumas vezes. Vou ligar e perguntar. Às tantas preferem meter um brighton qualquer! Obg