CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

mblopes

Citação de: Pontix em 21 de Agosto de 2018, 12:43
Obviamente que o negócio em que os tempos modernos transformaram o futebol é uma tristeza e uma vergonha para quem gosta do desporto. Se falarmos de paixão, alma, deporto popular ao alcance de todos.. somos acusados de românticos (no mau sentido) ou considerados estúpidos. O Benfica, ou quem manda no Benfica, é dos que nos consideram estúpidos. Clientes, meros clientes, é o que somos. Excepto, claro, quando precisamos de ajuda da empresa-Benfica, que tem um serviço de apoio e pós-venda que faz corar de vergonha o mundo empresarial em que se quer inserir.
Só isto  :bow2:

Acestorm

Eu já tenho os bilhetes para o jogo!

Mas deixem-me que me diga que os preços dos bilhetes para os jogos do Benfica só não me fazem rir às gargalhadas porque a situação é demasiado triste para isso.

:estrelas:

Kurt Cobain 10

Na 3.ª jornada da Liga NOS 2018/19, o Benfica defronta o Sporting no Estádio da Luz. Até quarta-feira, os bilhetes estão à venda exclusivamente a Sócios (com a possibilidade de aquisição de um ingresso de acompanhante). Na quinta-feira, a bilheteira é aberta ao público, com um limite máximo de quatro ingressos por pessoa.

saivet



força Benfica

Citação de: Gigante em 21 de Agosto de 2018, 02:43
Boa noite. Precisava de 4 bilhetes de acompanhante. É para uns tios meus + 2 primos... alguma alma caridosa por aí presente para me ajudar?

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2018, 17:16
Na 3.ª jornada da Liga NOS 2018/19, o Benfica defronta o Sporting no Estádio da Luz. Até quarta-feira, os bilhetes estão à venda exclusivamente a Sócios (com a possibilidade de aquisição de um ingresso de acompanhante). Na quinta-feira, a bilheteira é aberta ao público, com um limite máximo de quatro ingressos por pessoa.


Apollo_22

Pessoal, alguém passa na zona do Alandroal / Estremoz no sábado para ir ver o derby?


Deus Jonas

Para esquecer o melão é ganhar.

E tirem-me o Ferreyra da frente.

Flavius


MrKenny


ravie

Que chegue rápido, que estou com uma azia que não aguento crlh  :disgust:

*Crow*

Citação de: saivet em 21 de Agosto de 2018, 17:17
Jogo do Titulo!!


FODER ESSES FILHOS DA PUTA À LA TAKUARA
O problema é que já não há Tacuara

Rapaz_Da_Luz_1904


brunomartins