CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

imightbewrong

desinstala

draconic

Benfica que não volte para campo, isto é para lá de surreal não me fodam, isto tem que acabar.
São as arbitragens isentas do tugao.

ponta de lança

A jogar uma MERDA. Uma senhora MERDA. Só confusão e repelões

kramxel²

O Ferreryra ataca o 1º poste, o Rafa engonha na linha....

Culpa para quem? Bora malhar no Ferreyra....

Soundwave

Citação de: _madcat em 25 de Agosto de 2018, 19:44
Ferreyra marcado constantemente por 3, sempre que se movimenta cortam-lhe o caminho

"Fds este Ferreyra não aparece"

Jura

Só o génio do treinador para não ver que se estão 3 ali não podem estar 3 noutro lado.

gabbana

É impressão minha ou o fiscal de linha e o árbitro estão a inclinar o campo!?

diego040675

Ó Bruno Fernandes pode protestar à vontade
O Ferreyra não
Tugão

O-Rível

Só conseguimos sair das zonas de pressão com bola longa, à espera de ganhar ressaltos, até a bola chegar ao Pizzi  e este virar o centro de jogo para o corredor contrário. Oportunidades só de bola parada. Tá bonito, tá. O Sporting, com tanta mediania e mediocridade, consegue equilibrar coletivamente.

Eu metia o João Félix no lugar do Rafa e deixava o Pizzi mais no corredor. Há que haver mais esclarecimento no último terço, melhor decisão no corredor central...

WRT21

Roting

O Zivkovic tem de aprender a ir à linha e cruzar de olhos fechados.

Edd