CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

GTam

Esta merda parece um jogo de solidariedade para ajudar o sporting! Perder c estes lagartos que nem uma jogada fizeram é triste no mínimo!

Darkboy

Volta Jorge Jesus.

Já estou por tudo. Tudo menos este incompetente do crl.

SimaoMiccoli





Roting

Citação de: Manel88 em 25 de Agosto de 2018, 21:00
A maior merda que o benfica tem sao estes pseudo adeptos que ficam atras de teclados a dizer mal de tudo e de todos.

Parecem a merda dos adeptos do sporting pro e contra bruno. um verdadeiro nojo.

podem-me banir a vontade.

Grande orgulho ver o felix marcar um golo num jogo destes. merece mais tempo de jogo mas e complicado porque se corre mal queima-se um miudo como ja aconteceu outras vezes.

Salin tirou umas 6 ou 7 bolas de golo.
Realmente malvados estes adeptos atrás do teclado que não permitiram que o Benfica ganhasse a um Paok e a um Sporting na nossa casa.



20simao1

Citação de: Manel88 em 25 de Agosto de 2018, 21:00
A maior merda que o benfica tem sao estes pseudo adeptos que ficam atras de teclados a dizer mal de tudo e de todos.

Parecem a merda dos adeptos do sporting pro e contra bruno. um verdadeiro nojo.

podem-me banir a vontade.

Grande orgulho ver o felix marcar um golo num jogo destes. merece mais tempo de jogo mas e complicado porque se corre mal queima-se um miudo como ja aconteceu outras vezes.

Salin tirou umas 6 ou 7 bolas de golo.

Ah e o Ristovski acaba o jogo LOL. grande arbitro

então que é que estás aqui a fazer

raymanzarek



alves6

Citação de: Manel88 em 25 de Agosto de 2018, 21:00
A maior merda que o benfica tem sao estes pseudo adeptos que ficam atras de teclados a dizer mal de tudo e de todos.

Parecem a merda dos adeptos do sporting pro e contra bruno. um verdadeiro nojo.

podem-me banir a vontade.

Grande orgulho ver o felix marcar um golo num jogo destes. merece mais tempo de jogo mas e complicado porque se corre mal queima-se um miudo como ja aconteceu outras vezes.

Salin tirou umas 6 ou 7 bolas de golo.
O banana eu não quero golos do Félix quero vitórias. O salin? Meu anormal tens noção da miserável equipa do Sporting? Tem vergonha


Holmesreis


Red River

Não ganhar a este sporting é obra.
Pior que o jogo, só mesmo a merda do árbitro.