CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Ragazzi1904

Pleasure_+_Pain

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2018, 01:36
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2018, 00:23
Este 4-5-1 penoso tem de morrer de vez.
João Félix ao lado do ponta de lança, enquanto Jonas não volta.
Ponto final. A começar na Grécia, sff.

"Temos tido dinâmicas muito interessantes..."...

As dinâmicas interessantes devem ser os triângulos que ele formou com o 4x3x3...lateral, interior e extremo. Mas são as únicas dinâmicas. Não passa daquilo.

Já disse mais do que uma vez...adorava assistir a uma semana de treinos dele.

Das três, uma: o homem é incompetente ou a equipa técnica que o ajuda é incompetente ou são todos incompetentes.
É que, ao contrário de antigamente, já não é apenas o treinador a gerir o treino sozinho, o preparador físico a gerir a questão física e o treinador de guarda-redes a trabalhar os guarda-redes. Está tudo interligado e deve ser preparado em conjunto.

Barolas

Citação de: Eli_Fernandes em 26 de Agosto de 2018, 01:49
Nem consegui festejar o golo do Félix...ainda para mais do Félix que eu admiro imenso. Sintomático da confiança que tenho na equipa liderada pelo RV. Contra as osgas mais tenrinhas dos últimos anos. Só os golos do Toze e do Davidson me fizeram acordar deste marasmo que é o Benfica do RV. Perder na Grécia deveria dar direito a despedimento...

Não é o facto de perder na Grécia... sinceramente  já não é pelos resultados...simplesmente RV já não é encarado pela maioria dos adeptos do BENFICA.... é claramente um treinador a prazo claramente... e digo aqui de fonte segurissima... há gente colaboradora do clube que hoje nem lá meteu os pés e que dentro portas já disse o que pensava.... quando é assim.com quem está lá dentro como será com os adeptos? RV está seguro pelo Vieira,acredito que os restantes já tenham perdido a paciência.

Barolas

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Agosto de 2018, 01:53

As dinâmicas interessantes devem ser os triângulos que ele formou com o 4x3x3...lateral, interior e extremo. Mas são as únicas dinâmicas. Não passa daquilo.

Das três, uma: o homem é incompetente ou a equipa técnica que o ajuda é incompetente ou são todos incompetentes.
É que, ao contrário de antigamente, já não é apenas o treinador a gerir o treino sozinho, o preparador físico a gerir a questão física e o treinador de guarda-redes a trabalhar os guarda-redes. Está tudo interligado e deve ser preparado em conjunto.

Hoje até me arrisco a dizer que muitos dos treinadores nos treinos são  super visores e os adjuntos é que os orientam...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2018, 01:55

Hoje até me arrisco a dizer que muitos dos treinadores nos treinos são  super visores e os adjuntos é que os orientam...

Parece-me que ele deve ter grandes dificuldades na operacionalização das ideias em treino.
Ou seja, não basta ter aquela vontade de ter a bola, dominar, assumir o jogo...ou como ele disse no início da época "as três regras fundamentais: atrair, libertar espaço e acelerar".

Teoricamente, isso é muito bonito, mas é preciso colocar essas ideias em prática no treino. Aquilo que se faz no treino é que dita como se vai jogar. Caso contrário, um treinador passa 90 minutos de um jogo a pedir todo e qualquer movimento a cada jogador. Tipo playstation, em que somos nós a comandar a ação de cada jogador.

ForçadoBloqueio

Qual é a dúvida que a equipa técnica é toda miserável, do primeiro ao último elemento?

Kampz

Só agora vi as estatísticas, no estádio não tinha ficado com a ideia de ter sido tão desequilibrado (tivemos 2/3 de posse de bola, mais do dobro dos remates, etc.).

Tanto este jogo como o do PAOK merecíamos ter ganho confortavelmente, mesmo jogando muito pouco para o plantel que temos. A arbitragem também foi para lá de encomendada.

Que limpem a cabeça e as pernas e que na 4.ª feira joguem mais e não desperdicem oportunidades atrás de oportunidades...

eagle85

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2018, 02:16
Só agora vi as estatísticas, no estádio não tinha ficado com a ideia de ter sido tão desequilibrado (tivemos 2/3 de posse de bola, mais do dobro dos remates, etc.).

Tanto este jogo como o do PAOK merecíamos ter ganho confortavelmente, mesmo jogando muito pouco para o plantel que temos. A arbitragem também foi para lá de encomendada.

Que limpem a cabeça e as pernas e que na 4.ª feira joguem mais e não desperdicem oportunidades atrás de oportunidades...

Só mostra que nos falta um bom avançado.

Jonas  :cry2:

Scorpion8

Ainda não acredito nesta merda, como é possível isto? Como é que aquele sujeito continua como treinador? Eu sofro com esta merda...

odistraido

É exasperante ver um espantalho no banco. Cada vez se joga pior. Somos uma nulidade no ataque. O meio campo é um buraco.

Vermelho Infinito

Ainda não consegui assimilar, digerir, que empatamos esta merda.
Não dá para crer, uma oportunidade de ouro para estarmos isoladissimos.
Contra uma equipa de ladrões que teve nos principais protagonistas o gordinho azul e um saleiro na baliza.
Contra uma equipa que nem presidente tem, onde todos os craques lhes são "oferecidos".
Não dá.
Chega de mediocridade em derbis e clássicos. Não dá mais para aguentar.
O BENFICA É PARA CILINDRAR NESTES JOGOS.
Mostrar o porquê de sermos os MAIORES.
O jogo de hoje pôs-me as primeiras lágrimas nos olhos desde há vários anos, as primeiras desde a era RV e que pecam por tardias, e isto é, e é-me, inaceitável.
Chega deste registo. Queremos o Benfica de volta. Não me façam acreditar que o Benfica está adormecido, façam-me acreditar que o Benfica quer estar acordado e bem vivo!!

Benficaenadamais

Citação de: pasfomp em 25 de Agosto de 2018, 20:05
E SE UM GAJO NO ESTÁDIO COMEÇA A FAZER BARULHO LÁ ESTÃO OS PIPOQUEIROS A DIZER QUE ESTÃO LÁ CRIANCAS E MULHERES

PUTA QUE PARIU

Levantei me pa cantar o hino e uma puta qualquer mandou me sentar. O inferno da luz é um inferno pa quem gosta do Benfica.

Pikes

Estádio da Luz está cada vez mais um cinema.

Que tristeza.
É ouvir os lags o jogo td a cantar e nós prali a ver o homem aranha 2.

areal