CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Keiroxes

Jogo de tripla, ate porque eles estao bem mais frescos que nós fisicamente, e vao se matar neste jogo, ao contrario de nós, que vamos jogar a pensar no paok.

OndaVermelha

O meu 11:

Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Zivkovic
Ferreira

JohnyBoy

Mas esta tudo doido?? Se nos nao ganhamos ao Sporting nestas condições, podemos ja esquecer o campeonato!

kirdord

Citação de: OndaVermelha em 23 de Agosto de 2018, 12:48
O meu 11:

Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Zivkovic
Ferreira

Por muito que goste do jogador... o Ziv está fora de forma. Vai jogar o Cervi....

Depois descansam na pausa da Selecção.

VivaoBenfica

Citação de: JohnyBoy em 23 de Agosto de 2018, 12:52
Mas esta tudo doido?? Se nos nao ganhamos ao Sporting nestas condições, podemos ja esquecer o campeonato!

Quando entrarem em campo, isso não vai interessar rigorosamente nada.

ACampos

Citação de: JohnyBoy em 23 de Agosto de 2018, 12:52
Mas esta tudo doido?? Se nos nao ganhamos ao Sporting nestas condições, podemos ja esquecer o campeonato!
Acalma-te e nao digas disparates sff

OndaVermelha

Citação de: kirdord em 23 de Agosto de 2018, 12:55
Citação de: OndaVermelha em 23 de Agosto de 2018, 12:48
O meu 11:

Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Zivkovic
Ferreira

Por muito que goste do jogador... o Ziv está fora de forma. Vai jogar o Cervi....

Depois descansam na pausa da Selecção.
Não estou a gostar nada do Cervi esta época. Tem de ir para o banco. E gostei do Ziv no jogo contra o Paok. Em outras circunstâncias tiraria o Salvio e seria algo do tipo Cervi e Zivkovic, mas dado o início de época do Salvio só problemas físicos justificarão uma não titularidade que não acredito que aconteça.

JohnyBoy

Citação de: ACampos em 23 de Agosto de 2018, 13:01
Citação de: JohnyBoy em 23 de Agosto de 2018, 12:52
Mas esta tudo doido?? Se nos nao ganhamos ao Sporting nestas condições, podemos ja esquecer o campeonato!
Acalma-te e nao digas disparates sff
Não são disparates é a minha opinião. Uma equipa que e mantida apenas pelo dinheiro, a base deles são gajos que queriam ir embora e só nao foram pela primeira razão. Um circo a volta da presidência. Acho que e mais que nossa obrigação ganhar na luz contra o Sporting, mas isso sou eu.

Axwell

Vlachodimos
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Salvio
Rafa
Ferreyra

Ia assim  :slb2:

GTtdi_SLB

Este jogo suscita-me sentimentos ambivalentes. Se somos incompetentes a jogar em casa com um nacional da madeira, quem nos garante que vamos ser competentes ao receber um rio ave?

Muito medo destas metástases que estão a eclodir.

namc.slb

O meu 11:

Odisseyas;
André Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo;
Fejsa
Gedson
Pizzi;
Salvio
Rafa
Zivkovic

zelton

Sou só eu a pensar q a prioridade tem que ser o jogo na Grécia?

_madcat

Citação de: Gosepe13 em 23 de Agosto de 2018, 08:36
Citação de: Roting em 23 de Agosto de 2018, 08:34
Citação de: Gosepe13 em 23 de Agosto de 2018, 08:33
«SPORTING VAI JOGAR NA LUZ COMO SE FOSSE EQUIPA DO MEIO DA TABELA»
(Gaspar Ramos,em A Bola).

Sem comentarios...
Leste a notícia toda?
Costuma dar jeito.

Li.

Claro que leste

GTtdi_SLB

Quando está Jonas em condições? Quer queiramos quer não é o factor x da equipa, todos os restantes avançados, até prova em contrário, somados não fazem um!