CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

diego040675

                                      Ferreyra

                          Felix

Zivkovic                             Gedson                     Pizzi

                                 Fejsa

Chairman

Citação de: diego040675 em 23 de Agosto de 2018, 16:36
                                      Ferreyra

                          Felix

Zivkovic                             Gedson                     Pizzi

                                 Fejsa
Olha..

Ludwig van

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2018, 16:19
Citação de: Ludwig van em 23 de Agosto de 2018, 15:49
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2018, 01:32
Vamos voltar a falhar mais 400 golos feitos como no jogo com o PAOK e na recepção ao Sporting na época passada...e no final culpar o azar?

Cansado dessa conversa de merda. A finalização treina-se e não é por acaso que o Porto em cada 2 oportunidades claras mete um golo. Há ali trabalho.
Treinem foda-se...treinem.

É patético ver aquelas bufinhas do Pizzi jogo após jogo. Ou os peidinhos do Ferreyra à figura. E os remates do Cervi e do Salvio para o caralho mais velho.
Chega.
Dá a impressão que só o Jonas treina finalização neste clube.
Podes meter o Cervi a treinar finalização 40 horas por semana que não vai mudar nada. Quem diz o Cervi, diz o Rafa ou a grande maioria dos jogadores do plantel.

Eles jogam Futebol desde os 10 anos, senão mais cedo, têm 15 anos de treinos em cima e tu achas que que é por treinarem 5 horas por semana (o que seria um absurdo de tempo) numa época que isso faz diferença.

Finalização a nível sénior melhora-se mas é sempre a um nível marginal e demora anos a notar-se diferença e os que são muito bons, já são bons há anos. Não acordam um dia e subitamente melhoraram imenso.

Muito mais importante do que treinar finalização é colocar os jogadores a treinar para que as chances que nasçam sejam de finalização fácil. Quando isso acontece até um jogador geneticamente não evoluído nesse aspecto vai apresentar bons números.

O que tu dizes é a solução simplista. Falhámos muitos golos logo temos de treinar mais a finalização.  :estrelas:

Mais do que muitas oportunidades, se calhar importa mais é tê-las em em melhor qualidade.

Não me venhas dizer que o Marega é um finalizador de excelência que não é.
O que acontece é que as bolas de golo deles são claras...evidentes demais para serem falhadas em catadupa.

As nossas não são. Parece que são sempre conseguidas em esforço e em sofrimento.
E isso não é exactamente o que eu disse?

miniMilk



miniMilk


sleepyboyNN

Citação de: miniMilk em 23 de Agosto de 2018, 16:56
Citação de: sleepyboyNN em 23 de Agosto de 2018, 16:53
Citação de: miniMilk em 23 de Agosto de 2018, 16:51
Aí há uns 5 anos ia aos derbies por 15€ Lol

E agora vais por 20.
estas me a chamar de infantil?  ::bater::

:2funny:

Compravas a 15 para que lugar? A a quanto está esse lugar agora?
Eu paguei a 20. No início da venda havia muitos bilhetes a 20 euros...

_JonasThern_

Possivelmente vamos a jogo só com um avançado... e logo o mais mortífero de todos.

Tapion

Vlachodimos
Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Rafa
Ferreyra

JCCP

Citação de: sleepyboyNN em 23 de Agosto de 2018, 16:15
Citação de: Chairman em 23 de Agosto de 2018, 16:11
Citação de: Rui Ramone em 23 de Agosto de 2018, 16:00
Citação de: rppc em 23 de Agosto de 2018, 15:51
Citação de: JCCP em 23 de Agosto de 2018, 15:20
Deve estar bonito... Andam a mandar sms a socios com quotas em atraso, se pagarem as quotas oferecem dois bilhetes pro jogo!

Wtf? Então para ter regalias basta não cumprir com os deveres de sócio?!
pelos vistos... ridículo este clube 10 anos a frente
Ah ok. Cena fixe é que eu tinha cotas em atraso e não me mandaram nada. Como é?

É o diz que disse... Ainda por cima iam oferecer 2(!) bilhetes para este jogo

LOL

É a mais pura verdade, nao diz para onde são os bilhetes mas se pagar as quotas ate sabado, tem dois bilhetes oferecidos.

zero07

Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2018, 13:22
Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2018, 13:12
Sou só eu a pensar q a prioridade tem que ser o jogo na Grécia?
Não, já muitos o disseram. Mas pensar no jogo da Grécia e perder o jogo de sábado é meio caminho andado para não ganhar na Grécia.

O caminho do Benfica são as vitórias e os jogos com os grandes rivais têm um maior impacto na motivação dos jogadores. Arriscar com engenharias no sábado é sinónimo de desmotivar os atletas e correr sério risco de não passar o PAOK.

Diz isso ao Fesja....
Que aos 7min era ultrapassado pelo Pelkas com bola

Agora, conta lá qual o impacto de jogarem contra o scp e não ganharem...para o que há partida haverá mais de 50% de hipóteses

Não há impacto nenhum na motivação dos jogadores...desde que joguem os suplentes.

bttman

Citação de: MBF1995 em 23 de Agosto de 2018, 14:17
Citação de: bttman em 23 de Agosto de 2018, 14:15
Infelizmente por motivos de saúde estou impedido desde sábado de sair de casa e inevitavelmente de ir à luz.
fiquei francamente triste com o ambiente na terça feira quando vínhamos de um exemplo dos nossos irmãos do Norte em pleno bessa.
Fracamente peço que sábado a Malta seja o 12 jogador para a equipa não adormecer, que aquele que for no meu lugar grite tanto ou melhor que eu.
Precisamos criar ambiente no nosso estádio e não ficar só pelas palavras "inferno da luz" esse nos últimos anos ficou no tempo do Shéu.

Se tiveres Redpass para a bancada Redpower fico-te com ele para levar a rapariga à bola  ::)
Para já ainda não vou "ceder" aqui no fórum pois estou a aguardar resposta de amigos, em relação ao local é emirates

Yao21

Citação de: Tapion em 23 de Agosto de 2018, 17:13
Vlachodimos
Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Rafa
Ferreyra

Para mim é isto.. ainda desiludido com terça mas com consciência que o resultado foi pior que a exibição.

Que sábado voltemos às vitorias e rumo ao 37 e reconquista  :bandeiraslb2:

cwally

Citação de: sleepyboyNN em 23 de Agosto de 2018, 16:53
Citação de: miniMilk em 23 de Agosto de 2018, 16:51
Aí há uns 5 anos ia aos derbies por 15€ Lol

E agora vais por 20.
Vais? Eu sempre que selecciono um dá-me isto: Não é elegível para o tipo de campanha selecionado.

Há dias.

guizuca