CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

MiguelPalma92

Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2014, 16:52
Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2014, 16:50
Eu acho que nunca estive tao pouco confiante para um jogo com as osgas nos ultimos anos, sei que temos melhor equipa mas sei la, nesta altura o Benfica nao me inspira muita confiança apesar de ja termos um titulo no bucho, 6 pontos em 6 possiveis, mas pronto

ja vi bastante melhores sportings no estadio da luz....
nao vou pelos planteis, porque tambem ja vi melhores Benficas na Luz

SCunha11

SigaPaVinho

Citação de: MBACANO em 31 de Agosto de 2014, 16:51
Tem de jogar o melhor 11 e neste momento o melhor 11 tem de ter na baliza o JC.

O Samaris já não sei. Porque se for para jogar a 6, sendo a posição de origem dele a 8, acho que é mau jogo para além de se estrear numa nova equipa ir tn fazer uma nova posição.

Por isso ia assim:
JC
Maxi - Luisão - Jardel - Eliseu
AA
Salvio - Enzo - Gaitan
Gaitan
Lima

Ora como não temos 2 Gaitans ou mudamos o da linha jogando lá o cona mole do Ola John, o que pode equivaler a não aproveitar o buraco esgaio, ou tem de jogar outro a 9,5... Derley? Tiago Bebe? Pois...

Precisamos mesmo de mais um gajo para compor um 11 a sério...

E não, não é o Talisca, nem o Nelson, nem Pizzi... Pelo menos no imediato ainda não estão lá!

Não podes dizer isso pq nunca o viste jogar, mas ele em Espanha impressionava-me sempre.

arl

HOJE: GANHAAAR, POR FAVOR :)

AMANHÃ: NÃO SAI ENZO, ENTRA UM GOLEADOR TOP, E UM MÉDIO BOM!

E seriam os melhores 2 dias do Benfica nestes últimos 3 meses  :bandeiraslb2:

Chuck

Citação de: cmartins17 em 31 de Agosto de 2014, 16:47
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2014, 16:41
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2014, 16:37
offtopic: tive BenficaTV desde o inicio a pagar e no inicio do mês (+- dia 9/10) cancelei, se eu a reactivar hoje pago outro mês? alguem sabe como fuinciona isto, é que não tou com vontade de foder 5 euros a ligar para os estupidos serviços de apoio ao cliente da meo....obrigado

ng sabe?

Se cancelaste dia 9 já pagaste este mês. por isso não deves ter que pagar. Mas sem certezas.

Acho que  fazem confusões onde não deviam haver. Ao subscrever pagamos 30 ou 31 dias. Se ele cancelou e já não tem emissão, é porque essa validade foi ultrapassada e com nova subscrição dá início a outros 30 ou 31 dias.

Acho que é isto. Se forem a fatura é ver quando é que a última mensalidade foi faturada, tem lá as datas. Para não ter emissão é porque foi antes de 31/Julho.

FreddyAduFan

ao menos o Jara esta lesionado...

ou entao esta "lesionado", mas o que interessa é que nao joga

Zak

Citação de: MBACANO em 31 de Agosto de 2014, 16:51
Tem de jogar o melhor 11 e neste momento o melhor 11 tem de ter na baliza o JC.

O Samaris já não sei. Porque se for para jogar a 6, sendo a posição de origem dele a 8, acho que é mau jogo para além de se estrear numa nova equipa ir tn fazer uma nova posição.

Por isso ia assim:
JC
Maxi - Luisão - Jardel - Eliseu
AA
Salvio - Enzo - Gaitan
Gaitan
Lima

Ora como não temos 2 Gaitans ou mudamos o da linha jogando lá o cona mole do Ola John, o que pode equivaler a não aproveitar o buraco esgaio, ou tem de jogar outro a 9,5... Derley? Tiago Bebe? Pois...

Precisamos mesmo de mais um gajo para compor um 11 a sério...

E não, não é o Talisca, nem o Nelson, nem Pizzi... Pelo menos no imediato ainda não estão lá!

Realmente seria otimo ter dois Gaitans.

klik

O Pizzi se já estivesse ritmo de jogo, e tivesse recuperado da lesão mais cedo para poder ter feito alguma pré temporada, era o ideal para colocar neste jogo...

20Nico Gaitan20

Red.Fever

..................| J.César |
.............Luisão......Jardel
Maxi.....................................Eliseu

.............................Samaris
...............Enzo

Salvio...............................Ola/Pizzi
..............................Gaitan
...............Lima

4 - 1

MiguelPalma92

MBACANO

Citação de: cmartim em 31 de Agosto de 2014, 16:47
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2014, 16:41
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2014, 16:37
offtopic: tive BenficaTV desde o inicio a pagar e no inicio do mês (+- dia 9/10) cancelei, se eu a reactivar hoje pago outro mês? alguem sabe como fuinciona isto, é que não tou com vontade de foder 5 euros a ligar para os estupidos serviços de apoio ao cliente da meo....obrigado

ng sabe?

Se cancelaste dia 9 já pagaste este mês. por isso não deves ter que pagar. Mas sem certezas.
Quando começas, imagina a dia 10, já a mensalidade do operador esta a correr.
No fim desse mes, pagas 30 dias de operador e 20 de BTV.
A partir dai pagas 30 dias de cada, no fim do mês.
Como es obrigado a manter qualquer canal premium no minimo 30 dias, no mes a seguir so podes cancelar a BTV a partir do dia 10, quando se cumprem 30 dias desde a subscriçáo, e nesse caso pagas no fim do mes 30 dias de operador e 10 de BTV.
Admitindo que ficas mais do que os 30 dias, quando cancelares so pagas ate ao dia em que cancelas.
Imagina que cancelaste a dia 20, no fim desse mes pagas 20 dias de BTV.
Se voltares a por a BTV a dia 25 ficas obrigado a ter durante 30 dias, mas pagas nesse mes os 20 dias iniciais mais os 5 finais e no mes a seguir pagas o resto, e por ai a fora ate voltares a cancelar.

SLBRulez