CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Chuck

Se não inventar, se o Talisca e o Jara não forem titulares e der a titularidade ao Júlio César, já me dou por contente.

LX

Os lagartos tremem sempre na Luz, não estou preocupado, ao contrário do que se diz, estes jogo têm muito de previsível, geralmente respeitam a história, e em derbys na Luz a contabilização de vitorias é clara a nosso favor, assim como historicamente somos felizes em Alvalade e somos espezinhados no Dragão/Antas. 

O Benfica vai ganhar 2-0, acompanhando a tendência da última década.

Vitor Abreu

Recordes são para se bater.
O Sporting não marca na Luz para o campeonato há 7 anos, não vence há não sei quantos, espero é que não aconteça o "milagre" este ano.

JPSilva

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Agosto de 2014, 01:37
Recordes são para se bater.
O Sporting não marca na Luz para o campeonato há 7 anos, não vence há não sei quantos, espero é que não aconteça o "milagre" este ano.

Alguma vez há de ser. Não vamos ganhar para sempre.

Virus

Persie

Citação de: Virus em 27 de Agosto de 2014, 01:43
Os Lagartos vão levar um banho publico.

Eu até acho que vai ser dos jogos mais fáceis do Benfica na Luz.

O Sporting se tentar jogar de igual para igual com o Benfica leva uma sova do tamanho do Estádio da Luz.

TheApopis

Citação de: Chuck em 27 de Agosto de 2014, 01:34
Se não inventar, se o Talisca e o Jara não forem titulares e der a titularidade ao Júlio César, já me dou por contente.

Se por acaso isso realmente acontecesse os meus níveis anímicos subiam de uma forma.....

33-5-25

Vai ser um jogo aberto e tudo pode acontecer. ..
Aberto porque o SCP não pode pensar em defender,  isto porque a defesa deles é muito fraca,  logo vão ter de tentar controlar o jogo a meio campo, ora aí o Benfica tem dois grandes jogadores que desequilibram nas alas partindo o jogo do meio campo onde o SCP vai querer jogar.
Nosso problema é que estamos a finalizar pouco,  mas como acredito que os grandes jogos motivam os grandes jogadores acredito que o Lima e o Assistente (Jara, Pizzi ou Tiago) possam aparecer,  se for assim o SCP pode passar por um mau bocado.
Agora se não conseguimos transpor o jogo rápido pelas alas então temos um jogo táctico e com poucos golos. .. Eu não acredito.

Acredito num jogo louco. ..

diabo maiato

19UwsDwf04

Troco bilhete piso 3 Sagres inferior por bilhete piso 0 Sagres.

MP, sff.

Rui_sem_nome

Citação de: zema em 27 de Agosto de 2014, 01:25
na minha opiniao nao e o jogo certo para o j cesar entrar

Só de pensar num Artur a titular... :-X

BlankFile

O Dr. Eduardo Barroso está com uma moral fabulosa. 

No final do jogo logo veremos quem está mais forte e mais fraco. Ou quem está muito mais forte e muito mais fraco... Nunca gostei de palavras antes dos jogos, mas sim de acção durante os mesmos.

André Gonçalves

Fazer prognosticos para estes jogos é sempre muito arriscado porque nos classicos muitas vezes saiem coisas imprevisiveis. Mas este jogo pode tornar-se bem complicado. Digo isto porque o sporting apesar de ter começado muito mal o campeonato, considero o marco silva um bom treinador que acho que vai tentar explorar as fragilidades do nosso meio campo neste inicio de época. Mas na minha opinião devia-mos entrar fortes desde inicio. O sporting não está bem e tenho quase a certeza que vão entrar nervosos até porque se perdem as coisas complicam-se e de que maneira para eles. Mas acho que vai ser um jogo muito dificil e o estado em que está o nosso meio campo é assustador.