CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

VodkaBoy

Citação de: nokas7 em 26 de Agosto de 2010, 11:10
Citação de: VodkaBoy em 26 de Agosto de 2010, 11:00
Citação de: Carlos88 em 26 de Agosto de 2010, 10:24
Citação de: VodkaBoy em 26 de Agosto de 2010, 08:55
Sabem se o jogo vai passar na RTPi?

Estou na Belgica e nao vou poder marcar presenca no estadio...

sim o jogo vai passar na rtpi, vivo em alemanha e tb vou assistir ^^

Obrigado amigo.  :drunk: :amigo:

Volta mas é.. Precisamos de ti é na Luz, e não aí..  :crazy2:
Amiga,

Comeco a pensar que esta epoca sou eu o amuleto e nao a Di...

Fevereiro

Espero uma vitória que não deixe margem para duvidas...

VodkaBoy

Citação de: Fevereiro em 26 de Agosto de 2010, 13:36
Espero uma vitória que não deixe margem para duvidas...

Regresso do rolo compressor a vista?

patriarca

Não vai ser fácil, mas é preciso os jogadores empenharem-se no jogo com espirito ganhador e NÓS os Sócios/Adeptos nas Bancadas a APOIÁ-LOS e a vitória será nossa.
Todos ao Estádio da Luz este Sábado !!

TheColateral

Sabado la estarei, de Aveiro a Lisboa, buscar meu bilhete ofrecido pela Casa Do Benfica de Aveiro. Bora BENFICA ganhar é teu lema  :slb2: :slb2: !

EB_94_SLB

Um único resultado possível: a vitória!

Já não há mais margem para erros!

Vamos Benfica!

:flagglorioso:

rambo

Não tenho a mínima duvida que vamos ganhar! :metal:

Woodwaid

Tá na hora do rolo compressor voltar :metal: :metal: :metal: :metal:
http://www.youtube.com/watch?v=yUaNe2FCdjE

Vamos come-los vivos, alguém têm de pagar a factura :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Vieri

Citação de: Woodwaid em 26 de Agosto de 2010, 14:56
Tá na hora do rolo compressor voltar :metal: :metal: :metal: :metal:
http://www.youtube.com/watch?v=yUaNe2FCdjE

Vamos come-los vivos, alguém têm de pagar a factura :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Nesta fase se começar por um martelozinho pneumático, eu já me dou por contente...

Red Men

Citação de: EB_94_SLB em 26 de Agosto de 2010, 14:52
Um único resultado possível: a vitória!

Já não há mais margem para erros!

Vamos Benfica!

:flagglorioso:

faneca_slb4ever

Treino de quinta-feira
Plantel prepara 3.ª jornada

Os  campeões nacionais realizaram mais um treino de preparação para o  encontro com o Vitória de Setúbal, relativo à terceira jornada da Liga  portuguesa.

Nesta sessão, o treinador Jorge Jesus contou com  César Peixoto, que treinou sob vigilância médica, por se encontrar a  recuperar de uma tendinite na face posterior da coxa esquerda.

O  defesa Roderick Miranda fez corrida e trabalho individual de campo,  devido a uma mialgia na face posterior da coxa esquerda e o avançado  Alan Kardec fez treino condicionado, por se encontrar a recuperar de  uma lesão tendinosa na face anterior da coxa esquerda.

O extremo  Balboa continua em estado pós-cirurgia, por causa de uma lesão no  menisco externo do joelho direito. Esta sessão contou com a presença do  atleta Hélio Vaz.

O plantel do Sport Lisboa e Benfica volta aos  treinos na sexta-feira, dia 27 de Agosto, pelas 10 horas, no Caixa  Futebol Campus. O apronto é à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_260810_65564.asp

rafa_slb

Citação de: Arbuckle em 26 de Agosto de 2010, 01:56
Citação de: rafa_slb em 25 de Agosto de 2010, 23:56
até estou com medo da assistência para este jogo. tenho um feeling de que nem vai chegar aos 40k
40000 é uma boa casa

Comparado com a média do ano passado, ter um jogo abaixo dos 40k acho pouco. Parece que estamos a voltar aos 30.000 da era quique

faneca_slb4ever

Sobre o Benfica-V. Setúbal
Saviola: "O grupo está muito bem"

O  avançado argentino do Sport Lisboa e Benfica, Javier Saviola, fez uma  antevisão do jogo frente ao Vitória de Setúbal. Numa entrevista  exclusiva à Benfica TV e ao Site Oficial do Clube, Saviola explicou que  o grupo está unido e que quer a vitória.

"O grupo está muito  bem, muito unido. Creio que o mais importante é conseguir um bom  resultado no sábado e um bom resultado só pode ser ganhar, para nos dar  confiança. No sábado queremos mostrar que somos uma equipa com muita  qualidade e com muita vontade de obter bons resultados", afirmou o  atleta "encarnado".

A equipa não tem feito tantos golos como na  pré-época, mas esse, não é um facto que preocupe Saviola: "São etapas  que passam pela equipa... o mais importante é criar oportunidades e  tentar regressar aos golos que fizemos na temporada passada. Temos de  estar tranquilos, porque sabemos que temos avançados que fazem golos a  qualquer momento."

Javier Saviola também afirmou que não tem  dúvidas que esta partida vai ser o ponto de viragem: "Sim, eu penso que  o que marca as equipas são as vitórias e com essas vitórias a equipa  vai subindo o nível de confiança e por isso é fundamental ganhar no  sábado."

Em relação aos adversários de sábado, o jogador argentino sabe que são muito evoluídos, especialmente na defesa.

"Hoje  em dia todas as equipas são difíceis, sobretudo defensivamente. Vão-nos  obrigar a correr muito, por estarem cada vez mais evoluídos  tacticamente e teremos de jogar a um grande nível."

A táctica  que o Benfica vai apresentar em campo não vai ter muitos segredos. O  objectivo é criar falhas defensivas nos sadinos: "Temos de jogar no  campo todo, bem abertos, para conseguirmos criar situações de golo.  Temos de ter muita mobilidade, porque já sabemos que a maioria das  equipas que vêm jogar ao Estádio da Luz fecham-se muito na defesa."

Na  última época, os campeões nacionais venceram por 8-1 o Vitória de  Setúbal. Saviola explicou que não há jogos iguais. "Todas as partidas  têm histórias distintas e nós já no ano passado, não sabíamos que íamos  fazer tantos golos. Temos de respeitar o adversário, que vai ser digno  e difícil, por isso o mais importante neste momento é a vitória",  explicou o número 30 do Benfica.

O Estádio da Luz cheio é  fundamental para dinamizar e ajudar os jogadores a chegarem à vitória  desejada: "O Estádio da Luz encanta-me! Podemos praticar um bom  futebol, os adeptos vivem muito os jogos e por isso é muito importante  vermos o Estádio cheio. A equipa vai dar o máximo, os adeptos têm de  ter paciência e apoiar-nos para conseguirmos a vitória."

Eduardo  Salvio chegou há poucos dias ao Benfica, mas já recebeu diversos  elogias do seu compatriota: "É um jogador muito potente, é muito forte  no um para um, muito rápido e é seguramente uma grande ajuda para a  equipa, assim como todos os reforços que chegaram. São todos jovens,  com muita vontade de evoluir e oxalá que realizem uma boa época."

A  equipa está quase a conhecer os adversários da Liga dos Campeões.  Saviola não tem preferências, porque são todas grandes equipas.

"Não  tenho preferências. Sabemos que o Benfica está entre os mais fortes e  também sabemos que todas as equipas são difíceis. São equipas muito  competitivas, que estão habituadas aos grandes palcos europeus, por  isso são todas difíceis", afirmou o jogador benfiquista.

Com  muitas presenças em jogos da Liga dos Campeões, Saviola sente-se muito  feliz por voltar a competir nesta prova: "Quando cheguei ao Clube, o  objectivo era voltar à Champions League, que é uma competição muito  importante. Voltar a jogá-la e a senti-la deixa-me muito feliz e  orgulhoso."

O Sport Lisboa e Benfica joga frente ao Vitória de  Setúbal no sábado, dia 28 de Agosto, pelas 21h15, num jogo relativo à  terceira jornada da Liga portuguesa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futsavioladec_260810_65568.asp

Di Nes

Boa Tarde. Alguém sabe se o Piso 0 - Bancada TMN já está esgotado? obrigado

Rigters

Jacobi
Victorio Páez
Anderson Da Silva
Marinho
Alexandre Da Silva
Francisco Fernandéz
Osvaldo
César
Daniel