CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Laudrup10

O nosso principal problema este ano é pura e simplesmente os jogos fora, não é os jogos em casa que me preocupa.

NicoGaitan10

Citação de: Laudrup10 em 29 de Agosto de 2015, 11:58
O nosso principal problema este ano é pura e simplesmente os jogos fora, não é os jogos em casa que me preocupa.

Não? Viste o Benfica Estoril?

mblopes

Despachem o Ola John que me dói a alma ao vê-lo jogar; até o puto Vítor Andrade senta o cepo de olhos fechados.

Paparuk1904


Fabiuh21

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: Fabiuh21 em 29 de Agosto de 2015, 11:47
Mais uma semana com a esperança que tenham miraculosamente aprendido a jogar... Mas importante é que o rumo ta traçado, o processo adquirido e o caminho a ser percorrido. Aposto num 2-1 po Benfica, a ver se Julio Cesár ta inspirado e salva como sempre e com esperança de que a qualidade individual na frente faça a diferença e que a defesa não meta muita água, pois só assim vamos ganhar, já nem peço boa exibição que nem vale a pena.
JC

Nelsinho
Luisao
Lisandro
Eliseu

Samaris
Nico (a jogar a 8/10, numa especi de losango)
Ola John
Carcela

Jonas
Mitrogolos
O Carcela não foi convocado.
Bem visto Ramiro, obrigado pela correcção, já nem me recordava, Vitor Andrade jogaria então de início.

sirmota


slb770

Citação de: Laudrup10 em 29 de Agosto de 2015, 11:58
O nosso principal problema este ano é pura e simplesmente os jogos fora, não é os jogos em casa que me preocupa.

Até ver...

Se a equipa continuar a jogar miseravelmente e os maus resultados persistirem, voltaremos a ter derrotas perante 20 mil espectadores como nos "bons velhos tempos".

Nem é bom pensar nessa merda. Há que vencer hoje sem desculpas. Não quero cá ouvir que "podíamos estar ali a noite toda".

L@udrup


Cosmic

Quando até o jogo com o Moreirense em casa me deixa apreensiva...

EB_94_SLB


KunAguero16

Se for a mesma miséria que tem sido estes últimos 3 jogos oficiais, onde não se vê ligação entre setores, defensivamente, o pior Benfica desde que comecei a ver o Benfica, ofensivamente, um Jonas que parece um Tomané, mais vale dedicar-me a outras ligas de futebol. Enfim, espero ver um Benfica a jogar à Benfica.

BenficaFan


*Crow*

                                Júlio César

Semedo           Luisão              Lisandro             Eliseu

                               Samaris

Victor Andrade             Pizzi                    Gaitán

                                Jonas

                              Mitroglou

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 29 de Agosto de 2015, 12:43
Se for a mesma miséria que tem sido estes últimos 3 jogos oficiais, onde não se vê ligação entre setores, defensivamente, o pior Benfica desde que comecei a ver o Benfica, ofensivamente, um Jonas que parece um Tomané. Enfim, espero ver um Benfica a jogar à Benfica.
tens bom remédio...não vejas o jogo

KunAguero16

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2015, 12:45
Citação de: KunAguero16 em 29 de Agosto de 2015, 12:43
Se for a mesma miséria que tem sido estes últimos 3 jogos oficiais, onde não se vê ligação entre setores, defensivamente, o pior Benfica desde que comecei a ver o Benfica, ofensivamente, um Jonas que parece um Tomané. Enfim, espero ver um Benfica a jogar à Benfica.
tens bom remédio...não vejas o jogo
Obrigado pela sugestão, nunca me tinha passado pela cabeça  :bow2: