CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

Android1974

Citação de: jmpph em 03 de Outubro de 2020, 16:19
Esperemos que seja Chiquinho a 8 e não o Pizzi. No último jogo foi uma desgraça completa. Além de falhar uma quantidade estúpida passes também se "esquece" de correr para trás (se não fossem as recuperações do Rafa a coisa poderia ter dado para o torto).
Uma desgraça completa e mesmo assim tivemos, quê?, 18 remates na primeira parte ou lá o que foi. ::)

Android1974

O Jesus não deixava o Weigl na bancada, pois não? Então deve ser o Samaris que fica de fora.

jmpph

Citação de: Android1974 em 03 de Outubro de 2020, 16:21
Citação de: jmpph em 03 de Outubro de 2020, 16:19
Esperemos que seja Chiquinho a 8 e não o Pizzi. No último jogo foi uma desgraça completa. Além de falhar uma quantidade estúpida passes também se "esquece" de correr para trás (se não fossem as recuperações do Rafa a coisa poderia ter dado para o torto).
Uma desgraça completa e mesmo assim tivemos, quê?, 18 remates na primeira parte ou lá o que foi. ::)
Estou a falar do Pizzi em específico. E claro que a atacar pode ser benéfico ter lá o Pizzi, o problema é a defender um contra-ataque, aí já não há perninhas...

Mozer_4

Odysseias
André
Jardel
Otamendi
Grimaldo
Rafa
Pizzi
Gabriel
Everton
Luca
Darwin

Deve ser isto. A única dúvida é o chiquinho, entrou bem no último jogo, pode ter uma chance.


cacetadas

Tão bem preparada a época que vamos a jogo com uma dupla de centrais sem rotinas


Sent from my iPhone using Tapatalk

Adepto10

Como é que queríamos estar na Champions se ainda nem #8 temos...

slb2me

Citação de: Mozer_4 em 03 de Outubro de 2020, 17:26
Odysseias
André
Jardel
Otamendi
Grimaldo
Rafa
Pizzi
Gabriel
Everton
Luca
Darwin

Deve ser isto. A única dúvida é o chiquinho, entrou bem no último jogo, pode ter uma chance.

Perfeito.

ArnoldSoccer

#263
Ja começou a roubalheira no campeonato...golo anulado ao Marítimo, como um fiscal de linha consegue ver um fora de jogo de 9cm? Como? E se realmente estava fora de jogo que cheira me que é tudo aldrabado.


Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 3ª Jornada

04Out (Dom.)

SL Benfica - Farense 18h30

Estádio: LUZ

Árbitro: Tiago Martins

Convocados do SL Benfica

Convocados do Farense

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Sérgio Vieira

boysetsfire

Citação de: Zoran em 03 de Outubro de 2020, 13:25
Citação de: boysetsfire em 03 de Outubro de 2020, 08:43
Muita gente aqui a queixar-se de bazófia... se calhar gostavam mais do ano passado, em que em vez de goleadas se preveria tremedeiras e nem vontade de ver os jogos dava fdx. Oxalá o Benfica dê sempre vontade de ser bazófias, é bom sinal
Ser bazófias nunca é bom sinal é sim ter falta de noção!!
Para bazófia já chega o treinador que disse que ia arrasar e foi arrasado!!
Não se aprende nada! 

A basófia faz parte, estamos num fórum de adeptos, não numa redacção de um jornal. Se não percebes isso, temos pena.

Slbstriker

A semana passada a dupla de centrais era Rúben Dias e Vertonghen. Agora vai ser Jardel e Otamendi!

ArnoldSoccer

Perdoa-me meu Benfica hoje estou emprestado ao Marítimo, se for preciso até vou festejar a vitória mas nao fiques chateado amanhã terás todo o meu apoio e a "TRUPLICAR"!!!

ArnoldSoccer

Citação de: Slbstriker em 03 de Outubro de 2020, 19:55
A semana passada a dupla de centrais era Rúben Dias e Vertonghen. Agora vai ser Jardel e Otamendi!

Não sejas injusto o Jardel defendeu muito bem nos últimos jogos e o Otamendo ainda não viste um jogo para dar essa análise, veremos! Tou confiante!