CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

ricardo.jcg

Otamendi está em choque com a falta do penalty e com o lance do segundo do Farense. No Porto não tinha acontecido nem um nem outro.

Já eu estou chocado com os 15M que demos por ele.

arfm14

tntnt

É falta obvia.

Vejam o penalty do porto ontem, um dos lances mais vergonhosos que me lembro.

divica

Citação de: ShockWave em 04 de Outubro de 2020, 20:22
Citação de: divica em 04 de Outubro de 2020, 20:19
Citação de: fact121 em 04 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: ShockWave em 04 de Outubro de 2020, 20:17
Citação de: jppm89 em 04 de Outubro de 2020, 20:16
O seferovic ainda vai ser o melhor marcador este ano. Só mesmo para chatear a malta

se tiver um felix ao lado a fabricar jogadas nao é preciso muito mais, esperemos que o luca seja esse avançado móvel porque o darwin pelo que tou a ver faz a bola chorar
4 assistências. Nada mau para um gajo que faz a bola chorar.
e 0 golos em 3 jogos...

ele assiste com base em corrida e movimentação, não tem propriamente pés de veludo
é o nosso marega.
mas se ele nao comeca a marcar vai comecar a sofre muita pressao

ArnoldSoccer

Já nem sei o que dizer...estou com a sensação que cada jogador do Benfica tem duas caras no jogo é craque e depois é um cepo. Otamendi craque na 1° Parte na 2° Euromendes entrou em campo fds...

sardao

kyza

mi mi miccoli

Jogo muito mas muito preocupante. Todas as lacunas da equipa e principalmente a fraquissimo qualidade individual em algumas posições foi exposta neste jogo. Salvou-se os 3 pontos, o mais importante. Mas foi horrível este jogo da nossa parte

Da_Vinci

B.Verissimo

draconic

Só acabou o jogo pq perderam a posse.
Mais claro é impossível.