CN 3ª J: SL Benfica 8 - 1 Vitória FC, 31Ago. Seg. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 8 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer (César Peixoto [65m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María (Nuno Gomes [80m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [64m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Mário Felgueiras, Zarabi, Bruno Monteiro, Djikiné, Rúben Lima, Sandro, Kazmierczak, Lourenço, Álvaro Fernández, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Carlos Azenha
Golos: Javi García (16), Luisão (21), Óscar Cardozo (29), Pablo Aimar (35), Ramires (37), Óscar Cardozo (65), Óscar Cardozo (75), Nuno Gomes (85)

JPSilva

Citação de: NorEagle em 31 de Agosto de 2009, 22:49
AS DIFERENÇAS

O ano passado a ganhar 2-0 o Quique tira um avançado e mete um médio ( empatamos )

O Jesus a ganhar 7-0 ( nem parecia pelo que mandava vir ) tira um extremo e mete um ponta de lança...

AQUI RESIDE A ATITUDE DE CADA TREINADOR QUE PASSA PARA DENTRO DO CAMPO

Outros tempos  :D

L@udrup

Só olhei para o jogo e pensei "fdx não foram 5?!?"  :rir: :rir:

BlankFile

Um dos jogos que mais tive prazer em assistir ao vivo no Estádio. :)

jgilcruz

Olha isto!

Rolo compressor - check
Aula de aeróbica - check
Cardozo em forma - check
Aimar a cagar classe - check
Quimzadas em "forma" - check
Treinador adversário neste momento "comentador" desportivo - check

Foi isto 09/10 basicamente

Rui_sem_nome

Vi no outro dia este jogo quase todo e o Setúbal tinha lá gajos que nem sabiam o que era uma bola.

Mas mesmo assim jogávamos muito.

rohff

E o Jesus à gritar pelo error defensivo que deu o golo aos chocos no final do jogo se bem me lembro  ;D

omgjh

Nessa altura fazia-mos pressão alta, não deixava-mos as outras equipas pensarem o jogo, é o que me parece que o sporting está a fazer agora. Nesse tempo tinha prazer em ver o Benfica jogar à bola, contava os minutos e segundos até chegar mais uma partida, agora, evidentemente que vejo também os jogos do clube do meu coração, mas não tenho o entusiasmo, a vibração e a ansiedade de espera pelos jogos.

The Eagle 10

Citação de: omgjh em 26 de Outubro de 2014, 10:55
Nessa altura fazia-mos pressão alta, não deixava-mos as outras equipas pensarem o jogo, é o que me parece que o sporting está a fazer agora. Nesse tempo tinha prazer em ver o Benfica jogar à bola, contava os minutos e segundos até chegar mais uma partida, agora, evidentemente que vejo também os jogos do clube do meu coração, mas não tenho o entusiasmo, a vibração e a ansiedade de espera pelos jogos.
Lol mas queres comparar a equipa fabulosa que o Benfica tinha à atual dos lagartos? :2funny:
Haja noção esta equipa dos lagartos só existe o salvador nani e de resto é uma merda.

MadMax 1904

Citação de: BlankFile em 26 de Outubro de 2014, 01:34
Um dos jogos que mais tive prazer em assistir ao vivo no Estádio. :)

Eu também :bandeiraslb2:

Ainda por cima no dia anterior tinha feito anos, como tal foi um prenda inesquecível que o Benfica me deu.

Trapattoni

Saudades dos velhos tempos, foi sem dúvida um grande jogo que deu inicio a um ciclo de vitórias, foi pena apenas ter durado até ao fim da época

SL_Benfica_Fã

O Carlos Azenha já só se queria esconder nessa altura lol...  :slb2:

MadMax 1904

E o porco nojento do Hélder Barbosa a ir buscar a bola a correr depois de ter marcado o golo deles?
:rir: :rir: :rir:

Até comiam merda para agradar o Corrupto Peidolas-Mor.

SousaLB

Fui ver este jogo ao estádio. Isto depois de 4 anos sem ir à Luz (não ia desde o jogo com o Lille). Foi grande pontaria :rir:

Já agora aproveito e pergunto aqui: alguém sabe onde está o tópico dos convívios?

Francescoli

pcssousa

Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2009, 17:09
O teu Pai que provavelmente tem a minha idade, falou-te a mais pura das verdades ... o Benfica era sufocante na Luz!
As equipas fossem grandes ou pequenas diziam sempre isso, eram 90m de puro sufoco e sem descanso!

Felizmente voltou ... espero que continue!

Vou deixar aqui o testemunho dum Benfiquista que faleceu há 10 anos. dizia ele uma vez perto do antigo campo de treinos para o Mozer quando ele se encaminhava para treinar - sabes, a camisa do Benfica, é diferente das outras, as outras ficam suadas, as nossas suam até sangrar».
Nunca mais vou esquecer o olhar do Mozer quando ouviu ... sorriu e disse, «não vou esquecer suas palavras!».

Testemunhos do passado!

Um dos melhores posts que já li neste fórum. Leiam e aprendam.
O que sempre caracterizou o Benfica desde os seus primórdios foi a vontade de vencer. Uma vontade indomável e infinita, do tamanho da alma do próprio clube.
Por isso é que o todo era sempre bem mais forte que a soma das partes, por isso é que sempre que vestiam a rubra camisola os jogadores se transfiguravam e pareciam os melhores do Mundo, tal como um dia afirmou Guttmann. Por isso é que os adversários se espantavam com o facto de jogadores vindos do Barreirense ou do Almada chegavam ao Benfica e jogavam barbaridades. Por isso é que o Benfica nunca teve uma equipa com 11 artistas, mas antes equipas com 11 operários, sendo alguns deles também artistas, e mesmo assim espantava a Europa.
Jogador à Benfica não era aquele que vestia a camisola, era aquele que era incapaz de a despir pois esta estava autenticamente tatuada na sua pele, fazendo parte de si.

Sabem como o Benfica se fez grande? Eu explico com um exemplo prático de Maio de 61. Em Berna, ao intervalo de um jogo histórico contra o Barcelona, os jogadores do Benfica, em pleno túnel, gritam que vão ganhar aquele jogo nem que tenham que morrer em campo. Ganharam mesmo, desafiando todas as leis das probabilidades.

É isto que diferencia o Benfica de todos os outros, é isto que deve diferenciar os Benfiquistas de todos os outros e é isto que devemos querer para o Benfica.
No dia que voltar a ver estes valores no Benfica, não a espaços, mas sempre, saberei que posso morrer descansado.