CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Rikhart

Se o sporte jogar como tem estado, vamos perder sem grandes problemas. A nossa defesa não tem andamento para aquelas aberturas para os extremos, e para as movimentações sem bola para o espaço vazio que eles estão a fazer. Ou pressionamos e sufocamos o meio campo, ou então estou a ver o caso muito mal parado.

10Baggio

Estâo a fazer 11 com Matic,Garay e Salvio?! Acho um pouco arriscado...

JPSilva

Citação de: 10Baggio em 25 de Agosto de 2013, 20:22
Estâo a fazer 11 com Matic,Garay e Salvio?! Acho um pouco arriscado...

Para este jogo ainda podem que o mercado so fecha dia 2.

pcssousa

Thrain

Nesta fase do Benfica o melhor que podia acontecer era enfrentar um Sporting moralizado e mais confiante.

Já vejo muito lagarto a encarar este jogo como a prova decisiva de que quem sabe não poderão fazer uma surpresa neste campeonato.

Gimenez

Jogo dificílimo para o Benfica. Vai se viver um derby bastante competitivo a meu ver. 

Amsterdam Vallon

Artur Maxi Luisão Garay Melga Matic Enzo Salvio Markovic Lima e Cardozo.

Com este onze e com a confiança renovada, vamos ganhar 2-0

Slb04Sempre

tinha que sair o Artur o Maxi e o Luisão para termos alguma chance

*Crow*

Oblak

A.Almeida        Lisandro     Garay          Cortez

Matic

Amorim

Djuricic

Salvio                                         Markovic

Lima

só não coloco Cardozo porque não tem ritmo. Mas tem de estar no banco pronto a entrar
e é se querem equipa para ganhar em Alvalade

parras_bs

HoMiCiDaL

o Enzo está mal, mas é um gajo que se transcende em jogos grandes.

tem de jogar.

francisco

Artur
Almeida
Luisão
Garay
Cortez
Matic
Enzo
Gaitán
Djuricic
Markovic
Lima

Festivus

Citação de: JJ SLB em 25 de Agosto de 2013, 20:13
Citação de: Gourcuff em 25 de Agosto de 2013, 20:06
Citação de: Festivus em 25 de Agosto de 2013, 20:03
Citação de: JJ SLB em 25 de Agosto de 2013, 19:57
Depois de 2 jogos contra equipas que tradicionalmente criam algumas dificuldades, vai saber bem um jogo contra uma equipa fácil. Vitória garantida, só resta saber por quantos.
Espero que a equipa não pense como tu, sinceramente...
Como é obvio nem ele se acredita naquilo que disse.
Tem-se conseguido bons resultados em alvalade, vamos lá a ver no que vai sair daqui.
O0
Festivus: a equipa tem de pensar no jogo contra o sporting com a ambição, concentração e humildade que devem ter contra qualuqer adversário. Pela simples razão que quem quer ganhar o campeonato não pode perder e todas as equipas dão mais do que o máximo quando jogam contra o SLB.
Nós adeptos, cada um pode encarar os jogos da forma que entender melhor, uns mais pessimistas, outros mais otimistas e outros (como eu) na brincadeira.
Como o Gourcuff escreveu, no fim... vamos ver no que vai sair
Verdade, mas não te esqueças que a "arrogância" de meia dúzia de adeptos acaba por manchar os restantes também. ;) Acreditas nas bocas que levei sobre o Marquês na época passada?

Minerva

Se o Cardozo não jogar:

Artur, André Almeida, Lisandro López, Garay, Cortez, Matic, Enzo, Djuricic, Salvio, Markovic, Lima.