CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

parras_bs

Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2013, 04:50

Serbenfiquista a enviar-nos um sinal divino.
Estive lá  :dance:
Meu primeiro jogo em alvalade
depois disso vi:
0-2
1-0
1-3

Estou com 4J 3V 1D 3sofridos 9 marcados  :cool2:

AimarD10S

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2013, 04:14
Sabado as 22h logo vejo se o Benfica esta na luta pelo titulo, ou se diz adeus ao campeonato.

Tão simples quanto isto.

E o empate neste jogo vale tanto como uma derrota. Ganhar é obrigatório.

pipi

Eu entrava assim para ganhar por 0-3  :

Artur

Almeida           Luisão            Garay           Cortez

Fejsa

Enzo                        Matic

Salvio                                                    Markovic
                                                       Lima

KorJiiii

Se o Jardim continuar a ser o gajo competente que tem sido, ganha o jogo fácil!

A minha confiança e motivação, acho que até piorou depois do jogo de ontem, valeu pelos 3 pontos de resto foi mais do mesmo.

Zero aproveitamento de bolas paradas ofensivas (isto treina-se sequer? 4 anos disto? srsly?)
Inúmeras dificuldades em transições defensivas.
Incapacidade de acelerar o jogo.
Demasiada dependência de individualidades.

Isto e uma defesa/GR que do pouco que são chamados a intervir metem água em larga escala...incrível.

Ganhar ao Sporting é sempre importante, mais que não seja para não os ouvir...mas estou bastante reticente.

Aguia_Rea1

como tenho ganho todas as apostas que faço nos jogos do Benfica, aqui vai as deste jogo

Benfica baliza inviolada - Nao

Mais de 3 golos

É um derbi qualquer um pode jogar e pra mais ainda nao vi nenhum jogo das osgas, por isso nem sei. Espero que nao usem muito os flancos  :-X

KorJiiii

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 09:28
como tenho ganho todas as apostas que faço nos jogos do Benfica, aqui vai as deste jogo

Mais de 3 golos

É um derbi qualquer um pode jogar e pra mais ainda nao vi nenhum jogo das osgas, por isso nem sei. Espero que nao usem muito os flancos  :-X

Usam e abusam do jogo pelos flancos.

E com o carrilo, w. eduardo e capel contra os nossos 2 craques...vai ser lindo!

Fearless

Citação de: KorJiiii em 26 de Agosto de 2013, 09:31

Mais de 3 golos

Também deve ser lindo eles pensarem que os laterais de nível top mundial da equipa deles vão levar com Salvio e Markovic...

MiguelPalma92

A verdade e que o jogo do Sporting e abusadamente pelas alas, e os extremos deles sao burros que nem uma porta, aquilo é so corrida pa frente, so que la esta, estão com uma injeção de moral que tudo vai correndo bem mas garanto que se aquilo cai, cai a serio, meus caros, aquilo é so tesao de mijo, todas as equipas as têm, aquele plantel nao os leva a lado nenhum, deixem-nos viver na suas ilusoes, este ano nao vai ser diferente dos outros.
No entanto devido a forma dos nossos laterais tenho muito receio. O Maxi nao da mesmo, esta pesado, esta burro, e agressivo de mais, faz muitas faltas desnecessarias, por mim entra Andre Almeida.
Cortez é o que se sabe, a atacar esta bem mas a defender é um medo e vai passar mal com o Carrillo, muito mal mesmo, o Garay vai ter de ser pau pa toda a obra daquele lado, Luisao estara seguramente a fazer companhia no eixo central.
A meio campo aposto num trio. Aposto em Matic, Enzo Perez e Djuricic, eu ate podia por o Ruben Amorim mas iriamos perder alguem para pensar o jogo, o que acho que vai ser fundamental, tal como foi o Aimar naquele 0-2.
O trio da frente faria algumas alterações, no meio Lima, em jogos grandes nao desilude, é muito mais matador que o Rodrigo, é a escolha obvia. Na esquerda Markovic, tem de ser titular este rapaz, pela frente vai apanhar Cedric, pode fazer dele gato sapato, ele arrasta uma defesa com ele e isso e importante. Na direita aposto em Salvio ou Sulejmani consoante o estado fisico do argentino.

Aguia_Rea1

Citação de: Fearless em 26 de Agosto de 2013, 09:41
Citação de: KorJiiii em 26 de Agosto de 2013, 09:31

Mais de 3 golos

Também deve ser lindo eles pensarem que os laterais de nível top mundial da equipa deles vão levar com Salvio e Markovic...

se for com o Salvio de ontem  :-X E o Markovic pelos vistos ainda não é aposta pra titular... avé Gaitan  :angel:

itsame

Segundo um amigo meu sportinguista da defesa deles só se aproveita o Rojo. Diz que o Maurício é um buraco autêntico e que os laterais são fracos. Depois têm é o Patrício, que é muito forte, mas ainda assim a nossa estratégia vai ter que ser marcar mais que eles em vez de sofrer menos que eles...

Darkboy

Citação de: itsame em 26 de Agosto de 2013, 10:04
Segundo um amigo meu sportinguista da defesa deles só se aproveita o Rojo. Diz que o Maurício é um buraco autêntico e que os laterais são fracos. Depois têm é o Patrício, que é muito forte, mas ainda assim a nossa estratégia vai ter que ser marcar mais que eles em vez de sofrer menos que eles...
Penso totalmente o oposto. A defesa é fraca, sim, mas o pior deles todos ainda é o Rojo.

KorJiiii

A defesa deles é má? Comparativamente a quem? A nós?

O Jefferson seria titular de caras no Benfica, já para não falar do Cedric. E o Maurício, mesmo não sendo nada especial a defender é um bicho nas bolas paradas ofensivas...coisa em que somos claramente uma nódoa.

Comparando defesa com defesa, é preciso muita coragem para se dizer que com o atual estado das coisas a nossa é melhor do que a deles, mesmo muita coragem.

Resumindo, vai valer e muito da inspiração dos jogadores, se os nossos do meio-campo para a frente são melhores? Não tenho qualquer duvida disso, temos é de jogar muito mais do que se jogou ontem e evitar sermos comidos em transições, o que me parece muito difícil de acontecer.

Espero estar equivocado e que ganhemos limpinho...

paulocc

para este jogo apostaria em

Artur (visto oblak ainda não estar disponivel)
A.Almeida Luisão (embora não me tenha agradado) Garay Melga
Matic Enzo
Salvio Gaitan Markovic
Lima

E acho que ganharemos facil... esta vitoria foi 1 grande tonico para a restante temporada!
Se é verdade que não jogamos o que estamos habituados, é verdade também que só o lima falhou 6/7 golos faceis!
Gaitan nestes jogos transcende-se!
JJ não confia nos restantes centrais senão apostaria em Lisandro em vez de Luisão!
Vamos acreditar... ja vi o benfica a fazer jogos maus mas nesses jogos nunca criou 15/16 oportunidades de golo! Quantas oportunidades teve o zbords contra o arouca em casa e na academica??? 6/7? é preciso entrarem as bolas!
Começando a ganhar a equipa do sporting não aguentará psicologicamente!
Caso o benfica não ganhe, perdendo JJ terá de ir embora, apenas!

MiguelPalma92

Citação de: KorJiiii em 26 de Agosto de 2013, 10:33
A defesa deles é má? Comparativamente a quem? A nós?

O Jefferson seria titular de caras no Benfica, já para não falar do Cedric. E o Maurício, mesmo não sendo nada especial a defender é um bicho nas bolas paradas ofensivas...coisa em que somos claramente uma nódoa.

Comparando defesa com defesa, é preciso muita coragem para se dizer que com o atual estado das coisas a nossa é melhor do que a deles, mesmo muita coragem.

Resumindo, vai valer e muito da inspiração dos jogadores, se os nossos do meio-campo para a frente são melhores? Não tenho qualquer duvida disso, temos é de jogar muito mais do que se jogou ontem e evitar sermos comidos em transições, o que me parece muito difícil de acontecer.

Espero estar equivocado e que ganhemos limpinho...
Vais dizer que Maxi - Luisao - Garay - Cortez nao e melhor que Cedric - Mauricio - Rojo - Jefferson Peidolas ? Poupa-me

Temos e um treinador burro que nem uma porta e eles nao, essa e que e a diferença