CN 4ª J: Académica 2 - 2 SL Benfica, 23Set. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Rodrigo Galo, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Makelele, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [65m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Nolito [46m]), Rodrigo (Lima [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (51), Lima (86)

PésDeCoentrão

A equipa está a jogar bem, troca a bola com critério, ataca pelos dois flancos e criou oportunidades flagrantes !!

BCésar menos activo mas é o único "canhoto" que sabe centrar com intenção e perigo (e provavelmente apoia mais o lateral esquerdo que outros).

Não vi a Académica criar uma chance de golo (o Xistra criou por eles).

O Benfica ganha hoje. Tirar Enzo ou Rodrigo para meter Aimar parece-me um erro. A mexer já colocava Nolito ou Gaitán bem abertos na esquerda no lugar de BC. Perdíamos alguma consistência defensiva mas precisamos marcar e talvez o risco se justifique.

Cardozo ainda marca. E Lima vai estrear-se.

Vamos BENFICA !!

SW

É no poste, é na barra... os outros vão lá uma vez e é golo.

Special_Red

Podia estar 4-1.
Não é por aí.

Temos que lamentar a ineficácia dos nossos avançados até agora. Sobretudo o Cardozo.

Se as p*** das bolas começarem a entrar acredito que viramos isto.

ribas

BlankFile

O Benfica só se pode culpar a si mesmo. Se marcasse nas oportunidades que teve estava a golear. Puta que pariu! Fodasse!
Que nojo...

Red River

Citação de: maxi04 em 23 de Setembro de 2012, 21:06
Epa mas o que há a apontar ao Benfica nesta 1ºparte, além dos falhanços ??
Fdx este forúm sinceramente, ainda era do tempo em que se criticava constructivamente...
Ás vezes este sitio parece que só tem malta dos porcos ou dos osgas. Tudo serve para criticar. Até o azar é culpa do treinador, ou do Presidente, há que dizer mal, só por dizer mal. Tem razão JJ quando diz que o que nos falta é olhar, por exemplo, para os adeptos do Celtic. Essa é que é a verdade. Se o Benfica está a jogar mal, vou ali e venho já. Se o resultado traduzisse o jogo estariam 3-0

PésDeCoentrão

Citação de: Machibombo em 23 de Setembro de 2012, 21:09
Anda mt pessoal por aqui a brincar...já tivemos 5 oportunidades claras de golo, 3 das quais bateram nos ferros...jogamos bem durante a 1ª parte. A Académica não tem oportunidades de golo e as coisas mais parecidas com isso resultaram de um fora de jogo de um metro que o fiscal n assinala e de uma (possivel) falta fora da área que o árbitro assinala dentro. Quero acreditar que ainda vamos ganhar...

E há um offside ao Cardozo que me parece muito mal marcado.

Machibombo

Citação de: Korczak em 23 de Setembro de 2012, 21:09
Citação de: Schweinsteiger em 23 de Setembro de 2012, 21:08
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Setembro de 2012, 21:05
Citação de: Andris em 23 de Setembro de 2012, 21:04
Fartam-se de falhar golos, bem que podíamos estar a ganhar... :disgust:

O penalty pareceu-me justo, o Maxi atropelou o outro.

JUSTO?????????????
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Foi fora um metro da grande area

A falta acabou dentro da área, portanto é penalty.

As faltas contam onde começam e não onde acabam
As faltas marcam-se onde acabam...mas neste caso se é um encontrão, trata-se de um momento único e não em algo que se arrasta pelo campo.

Shoky

Já no ano passado foi disto em Coimbra...um azar do caralho, bolas ao ferro...acho que duas, falhanços de baliza aberta...e roubalheira.
É mais do mesmo.

Tugão reloaded.

J_PN

Puta que pariu esta merda. Foda-se! Tou desejando que o jogo acabe. Tou farto desta merda. Quero logo saber se me cago nisto