CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)



pguerreiro

PQP mais este estádio de merda, um gajo nunca sabe quando há jogo.

amarante


Ruud



Blitzer

Pela previsão o nevoeiro irá diminuir gradualmente até ás 21h00.

Não deverá haver problemas durante o jogo.  O0

Ruud

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2018, 17:14
Citação de: Ruud em 02 de Setembro de 2018, 17:13
Citação de: amarante em 02 de Setembro de 2018, 17:12
Essas fotos são de hoje?!

Pela matrícula do autocarro, parece-me que sim.

Que dedução  :rir:

É matrícula recente, não tem nem 1 nem 2 anos. Ora se não é do ano passado, e se tem adeptos do Benfica à volta, deve ser mesmo de hoje.

ARRG


SergioX

Que saudades eu tinha dos corruptos do Nacional e da Choupana....

Bastava uma direcção nova, um treinador diferente e um estádio em condições e até dava para ter alguma simpatia por eles.


Reed

🚨 JÁ HÁ ONZE 🚨 Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Salvio, Cervi, Pizzi e Seferovic. #CDNSLB #Reconquista #Prozis

John F. Kennedy

Citação de: Reed em 02 de Setembro de 2018, 17:20
🚨 JÁ HÁ ONZE 🚨 Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Salvio, Cervi, Pizzi e Seferovic. #CDNSLB #Reconquista #Prozis
MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The_Riggs

Citação de: Reed em 02 de Setembro de 2018, 17:20
🚨 JÁ HÁ ONZE 🚨 Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Salvio, Cervi, Pizzi e Seferovic. #CDNSLB #Reconquista #Prozis

Mais uma vez, onze surpreendente.