CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

Adepto10

Não vi o lance, não vou comentar, mas o Cervi, tem que deixar de cair tanto, NÃO ME REFIRO A ESTE LANCE, PQ NÃO VI, e digo isto pq se continuar a exagerar como tem feito em alguns jogos, depois qd é a sério, os arbitros protegem-se.

Cão

Citação de: Londrino-85 em 02 de Setembro de 2018, 18:51
Na antena 1 estão a dizer q é bola na mão...que era penalty.


Tocou no braço mas foi no do Salvio.

Londrino-85

Eu gostava era só de perceber os critérios do var...que puta de vargonha!

|OnE|

Citação de: Londrino-85 em 02 de Setembro de 2018, 18:51
Na antena 1 estão a dizer q é bola na mão...que era penalty.
O Salvio é jogador nosso. era complicado ser penalti.

Brain

A Mão foi do Salvio ainda bem que não marcou nada senão o VAR intervia logo, ai não...

Maldini

Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2018, 18:49
Citação de: Maldini em 02 de Setembro de 2018, 18:46
Para que se perceba que bem a evolução tática de quem nos orienta ... RV ... apresenta no seu modelo de construção, para além do chamado pontapé longo do rugby ou futebol americano, por vezes a equipa ensaia uma troca ala pivot... a bola entra no lateral que devolve ao central e entra, baixando o extremo do mesmo lado para receber a bola ... não se sai do mesmo sitio mas pelo menos há movimento.

Para os críticos de ferreyra ... dez passes de seferovic dez passes falhados ... e num jogo já tocou mais vezes na bola que ferreyra em 6 ...

Claro que é ferreyra que não entende os movimentos dos colegas

Tocou mais x na bola pq a procurou.  O número de passes errados em percentagem está ela por ela. Este sendo fraco pelo menos nao se esconde do jogo.

Pois eu tenho uma opinião completamente diferente ... mas é a minha ...

Eu acho seferovic péssimo e ferreyra não ... aliás como atestam os 30 golos em 42-jogos na última época ... 30 golos não,terá,seferovic toda,a,carreira

lPhoenix

Citação de: RVS em 02 de Setembro de 2018, 18:50
Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2018, 18:50
Salvio está horrendo no passe.
agora foi o relvado.

Sim, este relvado é um batatal! Mas já não é de hoje... o que é pena, tem dado uma profundidade incrível ao nosso jogo.


miniMilk


Londrino-85

Citação de: |OnE| em 02 de Setembro de 2018, 18:52
Citação de: Londrino-85 em 02 de Setembro de 2018, 18:51
Na antena 1 estão a dizer q é bola na mão...que era penalty.
O Salvio é jogador nosso. era complicado ser penalti.

Eu não estou a ver...estou a ouvir na antena 1.

RicardoSR

cheguei agora de viagem, ligo o inacio e ouço logo falar em penalties para nós...que surpresa com o verissimo...

Prometheus




|OnE|