CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

caocomasas

Júlio César
Nelsinho
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Samaris (Se Fejsa não estiver bom)
Horta
Pizzi
Carrillo
Rafa
Guedes

É a minha aposta.

Chuck

Para mim vai ser JC; Nelsinho, Lindelof, Lisandro, Grimaldo; Fejsa, Horta; Salvio, Pizzi; Rafa e Zé Golo.

Mjölnir

Citação de: Phils em 09 de Setembro de 2016, 18:34
Não estão nem Jonas, nem Mitroglou, nem Jimenez, e eu confiante... Isto diz muito do plantel que temos. Poder ter como 4 e 5 opções Rafa e Guedes e ainda o José Gomes... Um abuso
Estou confiante mas até nem é por essas opções... Guedes raramente marca um golo, Rafa tem dois dias de Benfica e o puto, neste momento, não jogaria em nenhuma equipa da primeira liga. Mas acredito na equipa.

arodrigues84

Citação de: Chuck em 09 de Setembro de 2016, 19:10
Para mim vai ser JC; Nelsinho, Lindelof, Lisandro, Grimaldo; Fejsa, Horta; Salvio, Pizzi; Rafa e Zé Golo.

Também penso que sim, seria o meu onze.

Holmesreis

A minha equipa é feita com base na inépcia do nosso departamento médico e sabendo que temos jogo importante de Champions na terça:

Júlio César
Nélson Semedo
Lindelof
Jardel
André Almeida
Fejsa
Pizzi
Salvio
Rafa
Carrillo
Zé Gomes

Menos de 3 a zero é derrota.

Widowmaker

algum local para ver jogos gravados?.. estou no brasil e ca nao vai passar o jogo, ainda tentei ver no telemovel mas nao vou conseguir escapar do trabalho. Obrigado

Mikeslb1904

Ui, ui, isto para cá chegar é só curvas!!!  Minha nossa!