CN 4ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 09Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Nuno Coelho, Hugo Basto, André Santos, Crivellaro, Artur, Zequinha, Mateus, Marlon
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio (Andreas Samaris [82m]), Pizzi, Rafa (André Carrillo [62m]), Gonçalo Guedes (Zé Gomes [90+2m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nélson Semedo (16), Lisandro López (51)

Nuno_Mota

Citação de: odistraido em 09 de Setembro de 2016, 21:23
Não estou a gostar do que vejo. O nosso meio campo interior é o Fejsa. Só.
No ataque falham-se golos feitos.

Pizzi enfim...
Rafa joga para a equipa mas na finalização é zero
Salvio muito irregular
Horta não existe dentro de campo

O Guedes que é o que mais perigo cria e já tem guia de marcha para o Valência?  ;D
O Danilo viria para ser 8? Ou já veio feito num 8?

"O distraído".

Peço à moderação para não deixar este rapaz mudar de nick.

Ruud

Andre CarrilloConta verificada
‏@18andrecarrillo
Buen triunfo equipo @SLBenfica , felicidades por el debut miudo Ze 👏🏾👏🏾👏🏾

melo7

Acho que dadas as circunstâncias fizemos um bom jogo. Sem os 4 avançados, tivemos de improvisar com Guedes e Rafa, que apenas tinha um treino.
Perdemos referências de ataque e matadores mas ganhámos velocidade e mobilidade, sendo que na primeira parte o Arouca teve dificuldades com as marcações: Entre Guedes, Rafa, Pizzi e Salvio as trocas foram constantes. Ora apareciam por dentro, ora apareciam por fora.

A segunda parte foi mais dificil mas a equipa soube aguentar a vantagem, é preciso saber sofrer. O Arouca é uma equipa forte e dadas as limitações que temos safámos nos bem.

Espero que os avançados regressem rapidamente.

j.j.

Boa, grande vitória. Confesso que estava apreensivo com a falta de alguns jogadores titulares, e sabendo da qualidade do Arouca esperava um jogo bastante difícil. Confirmou-se a dificuldade do jogo mas não se notou a falta dos lesionados (talvez na falta de eficácia). Temos 4 jogos realizados, sendo um na Luz e os restantes 3 fora de casa. Foi pena o empate com o V. Setúbal, mas mesmo assim estamos no bom caminho. Próximo jogo com o Braga essencial para manter a pressão nos lagartos...

melo7

Citação de: Ruud em 10 de Setembro de 2016, 00:18

‏@18andrecarrillo
Gosto de ver o Carrillo a integrar-se cada vez melhor. Quem o segue nas redes sociais testemunha isso mesmo.

webmj

Alguém me diz em traços gerais como foi o jogo do nosso grande Glorioso? Muito obrigado caros users do SB

RED30MASTER

Citação de: webmj em 10 de Setembro de 2016, 00:26
Alguém me diz em traços gerais como foi o jogo do nosso grande Glorioso? Muito obrigado caros users do SB

Bom jogo, geralmente. Até aos 35 muita dinâmica mas fomos baixando o ritmo. A segunda parte foi 'controlada.

rcoelho

Citação de: webmj em 10 de Setembro de 2016, 00:26

1ª parte

Falhámos 7 ou 8 oportunidades clarissimas e marcámos num resalto

2ª parte

Continuámos a falhar, marcámos num canto (Rafa corre pra caraças). O arbitro roubou um penalti e logo de seguida levámos o 2-1. Aguentámos e falhámos mais uma porrada de oportunidades

andererd

Pessoal, alguém sabe um site para poder ver este jogo em deferido? Não tive oportunidade de o ver e quero bastante ver como se portaram os miudos

hest

Puches

GG Rafa Pizzi Salvio Horta.
Super Fejsa.

No campo do Arouca, que joga muito bem à bola.

Este plantel é mesmo muito bom e esta equipa é como os irredutíveis Gauleses: "Doida", completamente doida, a começar pelo seu chefe.

Vou gostar deste campeonato e, sobretudo, da LC.

Androico

Citação de: Ruud em 10 de Setembro de 2016, 00:18

‏@18andrecarrillo
Engraçado que o Carrilo parece estar a integrar-se muito bem e é neste momento uma segunda opção. O balneário do Benfica está transformado numa família.