CN 4ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica, 22Set. Sex. 22h30 *Sporttv*

FC Paços de Ferreira 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Luiz Carlos, Mangualde, Fredy, Paulo Sousa, Cristiano, Elias, Dani, Didi, Ronny
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge, Nuno Assis (Manú [30m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [66m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Kostas Katsouranis (24)

Hitch

E eu consigo realçar uma... mas de negativo!
Infelizmente, e a ver por este tópico, mais de metade dos user's que aqui param não são adeptos do Benfica, são adeptos... de vitórias!  :(

ps: terça-feira espero ver o LÉO a titular!!!

Elvio

Citação de: Hitch em 24 de Setembro de 2006, 18:38
E eu consigo realçar uma... mas de negativo!
Infelizmente, e a ver por este tópico, mais de metade dos user's que aqui param não são adeptos do Benfica, são adeptos... de vitórias!   :(

ps: terça-feira espero ver o LÉO a titular!!!
nem mais ;)

Céptico

O Benfica é sinónimo de Vitoria....ou pelo menos era.

Vamos todo fingir que a humilhação no bessa e este empate ridículo, não aconteceram....

Terça-feira espero ver o Leo no banco ou na bancada, como já deveria ter sucedido com outros "meninos".

diogo32

se o benfica descesse de divisao(obvio que nao acontece) voces deixavam de ser do benfica?só porque teve um ano mau?pensava que o benfica era mt mais do que isso...

Hitch

Citação de: 7ptico em 24 de Setembro de 2006, 23:20
O Benfica é sinónimo de Vitoria....ou pelo menos era.

Vamos todo fingir que a humilhação no bessa e este empate ridículo, não aconteceram....

Terça-feira espero ver o Leo no banco ou na bancada, como já deveria ter sucedido com outros "meninos".


Ontem era um jogador-modelo, aquele em quem todos os benfiquistas se reviam. talentoso, esforçado, profissional, dedicado... hoje é um "menino" pq bateu umas palmas ofensivas...
Enfim, comentários pra quê!!!

Em.

Citação de: Hitch em 25 de Setembro de 2006, 02:48
Citação de: 7ptico em 24 de Setembro de 2006, 23:20
O Benfica é sinónimo de Vitoria....ou pelo menos era.

Vamos todo fingir que a humilhação no bessa e este empate ridículo, não aconteceram....

Terça-feira espero ver o Leo no banco ou na bancada, como já deveria ter sucedido com outros "meninos".


Ontem era um jogador-modelo, aquele em quem todos os benfiquistas se reviam. talentoso, esforçado, profissional, dedicado... hoje é um "menino" pq bateu umas palmas ofensivas...
Enfim, comentários pra quê!!!

Concordo com o Hitch, é sempre assim, um jogador do Benfica faz algo de errado e no dia seguinte já não vale nada.

Céptico

Não fiz qualquer comentário á cerca do valor do Leo (um dos meus preferidos no plantel), nem ele deixou de ser o grande jogador que é. Apenas reafirmo que atitudes daquelas devem ser punidas internamente, e talvez um jogo de fora, fosse o "castigo" adequado....mas também podemos "olhar para o lado" e fingir que nada se passou, e esquecer as 4 expulsões em 3 jogos...

Freire

A forma como se perde 2 pts irritou-me solenemente. A expulsão de Léo é mais um capitulo da brincadeira de rapazes que é a gestão do nosso futebol e consequentemente a equipa, onde ninguem respeita ninguem.

Nuno Lino

acho que é altura de se penalizar os verdadeiros culpados...
os jogadores sao bem pagos e sabem bem que nao vale a pena discutir com os arbitros...
tem que ser multados e ficar a descansar uns jogos..
explusoes como a do leo e do petit e nao aceito...

diabinho_in_love

Afirmo o que já afirmei várias vezes:
Um jogador para ser bom não pode ter só pés....tem de ter cabecinha!!!

eu como treinador não tirava a titularidade ao Leo, mas como director aplicava-lhe uma multa para que ele não esquecesse tão cedo que não se brinca com essa camisola vestida

Já agora dava um puxão de orelhas ao treinador...ou ele afinava...ou desafinava de vez, o que não deverá ser dificil

ela é benfiquista

Citação de: Hitch em 24 de Setembro de 2006, 18:38
E eu consigo realçar uma... mas de negativo!
Infelizmente, e a ver por este tópico, mais de metade dos user's que aqui param não são adeptos do Benfica, são adeptos... de vitórias!  :(

ps: terça-feira espero ver o LÉO a titular!!!

:)
Realmente !
Subscrevo : ser benfiquista é estar presente, apoiar, sempre, nao obstante as derrotas ou as crises !
FORCA SLB !

PS : parabéns pelo teu site !

ednilson

então e o que faziam ao Anderson, afinal foi por culpa dele que "perdemos"? Este senhor está época está uma desgraça, sempre que vai a uma bola faz falta, na sexta ia matando o Karagounis, já levamos uma catrefada de golos por culpa sua, está lento de pernas e de cabeça.

E ao Alcides? não dá uma para a caixa, afinal onde está o plantel maravilhoso que não tem um defesa direito em condições? onde está o craque, o novo Miguel  :idiot2: , o Nelson?

Bem foi mais uma vergonha a que assistimos sem poder fazer nada!!!

Devo referir, porque é verdade que o melhor jogador em campo foi o Katsouranis, realmente parece que sozinho naquela zona é melhor jogador e ocupa melhor os espaços. Muito bem secundado pelo Paulo Jorge e pelo Nuno Assis enquanto jogou.

O Treinador esteve bem nas substituições, mas apenas isso, a equipa continua perdida em campo, sem organização, sem.................nada!!! Recuamos no fim? A culpa é dos jogadores? Então mas afinal para que está um treinador no banco? Decididamente não é treinador para o Benfica, o campeonato já foi não se iludam.

Estou farto desta m...da!!!

diabinho_in_love

Citação de: ela é benfiquista em 25 de Setembro de 2006, 09:37
Citação de: Hitch em 24 de Setembro de 2006, 18:38
E eu consigo realçar uma... mas de negativo!
Infelizmente, e a ver por este tópico, mais de metade dos user's que aqui param não são adeptos do Benfica, são adeptos... de vitórias!  :(

ps: terça-feira espero ver o LÉO a titular!!!

:)
Realmente !
Subscrevo : ser benfiquista é estar presente, apoiar, sempre, nao obstante as derrotas ou as crises !
FORCA SLB !

PS : parabéns pelo teu site !

Ao falares assim não deves ter problemas financeiros ou deves ser "patrocinada" para ir veres os jogos.
Quando tiveres de tomar opções de jogos a ir ver e fazer sacrificios para que isso aconteça, muito provavelmente teus discursos irão mudar em função da realidade.

Mas parabéns pelo positivismo...coisa que eu não possuo hoje ;)

Marcellus

- Na véspera Fernando Santos a mandar recados pela imprensa;
- Na segunda parte imensas situações de queima de tempo;
- Desrespeito pelo árbitro (mais uma expulsão);
- Anderson mais uma vez a falhar (e a mancar... (lesionado?));

O ânimo da equipa está de rastos. O físico também.

Benditos 5 contos que poupei no bilhete. Eu que até costumo ir a Paços todos os anos... Até estou com medo de ver o jogo com o Manchester.