CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

SLBenfica1904

Acho que não temos equipa para criar oportunidades de golo em nenhum estádio deste país, jogando como visitantes,

SLBRulez



The_Riggs

Citação de: Londrino-85 em 30 de Agosto de 2024, 20:58Quando é q se admite que o Kokcu é um flop do caralho?
quando jogar dois jogos seguidos na sua posição



2fenix2die

Casa completamente arder, e o espantalho de mãos nos bolsos, a pensar, mais um final do mês, mais uns centenas de milhares na conta  :whistle2:

Red Zeppelin

O gajo que já tinha feito entrada por trás ao Prestiani, mas continua sem cartão.

O Amor da Minha Vida

Nao sei quem é mais palhaço.
Se o do apito ou o das mãos nos bolsos!!!

LuisPortugal

Citação de: Londrino-85 em 30 de Agosto de 2024, 20:58Quando é q se admite que o Kokcu é um flop do caralho?

O único que mete velocidade no jogo, sabes lá o que é um flop

duarte_1976

Citação de: Schumpeter1 em 30 de Agosto de 2024, 20:42
Citação de: duarte_1976 em 30 de Agosto de 2024, 20:39Vamos ver o critério ao longo do resto do campeonato.
Fácil, dragartos: penalty.
Para nós: estamos atentos.

É como o critério do golo anulado ao di Maria na época passada. Depois daquele golo foram tantos golos validados do mesmo género.

Ricardim19


VSantos

Jogamos tanto, meu Deus!

Na Champions no mínimo são 15 pontos.

Muito futebol.

takediz

Citação de: nuno89 em 30 de Agosto de 2024, 20:58estou a ver o jogo num canal brasileiro e eles estao a dizer que o benfica nao joga nada ainda pior que a epoca passada

Ia escrever o mesmo, surreal...no Benfica não joga absolutamente nada disse ele...fdx...

Dennis

Jogamos mal, mas fosse Porto ou Sporting e já lá estava o penalty e os amarelos é melhor nem falar no critério...