CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

RedIt

O dinheiro da venda do Morato é a conta certa para pagar a indemnização do Schmidt. 🤔

Ricardim19


GloriosoSLB1904

Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2024, 22:01O pior è que mesmo a nível técnico este Benfica è fraco

Plantel sem rasgos criativos, sem capacidade para jogo exterior ou para jogar entre linhas.

Bullseye_SLB

Quando a exigência subir, esta equipa vai sofrer muito!! Digo "esta equipa" pq não é a minha... Aliás, este não é o meu Benfica! Como tal, dou por mim a nem estar preocupado com isto! Para haver mudança, vamos ter de penar!

B.Verissimo

Citação de: rcoelho em 30 de Agosto de 2024, 21:59
Citação de: jorslb em 30 de Agosto de 2024, 21:58NN a tentar calar as críticas dos adeptos

São parte do problema, não da solução

Acho que vão rasgar no final do jogo so

rcoelho


raymanzarek




XtaticO

Eu começo a desconfiar que este ano nem conference league cheiramos.

SLBRulez

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 22:01
Citação de: iloy em 30 de Agosto de 2024, 22:01O pior è que mesmo a nível técnico este Benfica è fraco

Plantel sem rasgos criativos, sem capacidade para jogo exterior ou para jogar entre linhas.
Fácil, o treinador e direção quiseram correr com eles todos

imightbewrong

Pior que isto só em 96/97 (Autuori/Manuel José) e no final de 2000/01.

Magna Gloria

Prova-se cada vez mais que a equipa não tem quimica. É que nem é coletivo; eles não falam uns com os outros. Problemas de linguagem..

Red Zeppelin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2024, 22:00o Rollheiser é outra coisa, como é que só entrou agora?

Porque provavelmente o Di Maria não pediu para sair antes.