CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

John F. Kennedy


Petrov_Carmovich

Citação de: Cilindrado em 30 de Agosto de 2024, 22:12
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Cilindrado em 30 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2024, 22:05
Citação de: Wishmaster em 30 de Agosto de 2024, 22:04Faz as malas Conceição põe-te a caminho

Assinava já. É uma merda mas respira futebol.

O Sérgio catapulta a este clube para um outro patamar. e pior do que isto não pode fazer.

Qual patamar? Longe daqui.

Percebes tanto de futebol como eu de pesca desportiva. Zero.
Incapaz de ver um excelente profissional. Enfim .. és a imagem do actual adepto benfiquista. Só tenho de lamentar.
Só para te lembrar que o otamendi já esteve nos porcos e não è no por isso que não representa o Benfica. Enfim.

Os adeptos só têm o clube que merecem.
Nem sei porque me chateio com esta merda.
Mais vale aceitar
Não metas o Sérgio Conceição como hipótese para treinador do Benfica. Seria muito pior que o Artur Jorge. E o Vítor Paneira chamou ele de Cavalo de Tróia. Um Sérgio Conceição seria uma aberração dentro de um clube que tanto ele destilou ódio!

O Benfica não merece é adeptos como tu! E mesmo assim temos de aceitar que existem. Mas ao menos metam os cérebros e os corações a trabalhar mais, que têm mais inteligência e amor ao clube do que isto que andam a escrever no fórum!


axiomas

Fugiu o Rachão. Sabe que o cheque gordo está pronto. É hoje.

fnunes

Fugiu para o balneário este conas do caralho.


Que monte de merda



Red Zeppelin

Para mim é óbvia a falta do penalti e existe, mas o lance tinha que ser invalidado pelo toque com a braço do ML.

daviddgc


Alento


skydevil

Tem de ir para a rua.

Aliás, tinha de ir para a rua mesmo se ganhasse.

sandroteixeira

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2024, 22:16ha mão do M. Leonardo, nao marcava penalti.
se não marcou penalti na primeira parte por mão na bola agora não pode considerar mão do Marcos Leonardo

The Horror

Citação de: Joao Cruz em 30 de Agosto de 2024, 22:14O mais cómico é o TONEL (!!!) estar a comentar esta merda.
No Algarve uma mão na bola deu penalti para o seporte hoje mão na bola foi uma jogada normal.
Puta que pariu!

Nunca esquecer a mão desse porco em Alvalidl, para lhes oferecer um penalty e consequente vitória.

Javardo corrupto.

Lexoslb