CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Tiago Glorioso

Sempre bom saber que entradas por trás e jogar com a mão quase dentro da área não dá direito a amarelo

Naidas

Citação de: Thorondor em 30 de Agosto de 2024, 20:32Alguém me manda um Inácio por PM? O meu está sempre a parar. Obrigado.
Não vejas. Vais perder tempo.

Semper Fidelis

Thorondor

Citação de: Rui PT em 30 de Agosto de 2024, 20:32Não há um unco jogador que acredite nesta equipa. Desnorte totaL.

Esta equipa grita por uma chicotada psicologica.

Só que é chicotada de despedimento de direção.

daniii95

Foda-se pensava que o jogo era às 20h30!

Mas também não devo ter perdido grande coisa

ajnogueira

Citação de: Thorondor em 30 de Agosto de 2024, 20:32Alguém me manda um Inácio por PM? O meu está sempre a parar. Obrigado.

Quando a bola chega ao Florentino?

Isso não é o stream, é mesmo o jogo.

zefo

Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2024, 20:31Muito apagado, o Prestianni. 3 passes certos em 15'.
Ninguém aqui fala disso é só o tino e afins

ZéTonto

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 20:30
Citação de: lPhoenix em 30 de Agosto de 2024, 20:29
Citação de: JoaoRSantos em 30 de Agosto de 2024, 20:27O Florentino não está bem

É jogador de receber e passar.
Sem colectivo fica cada vez mais complicado.

De qualquer forma tem estado mal.

A sua colocação faria sentido se o colega do duplo pivot tivesse capacidade de galgar terreno em progressão ou com passe. Barreiro é semelhante ao Tino.

Os jogadores mais ofensivos estão demasiado afastados para qualquer tipo de ligação.

Isso seria papel para o Aursnes, mas mesmo que não estivesse lesionado, o Roger acha que ele é tudo menos médio.

Semper Fidelis

vertic

Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2024, 20:30
Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2024, 20:30
Citação de: Holmesreis em 30 de Agosto de 2024, 20:28Confirma-se que o Barreiro é um Felipe Augusto.

É pior.
E está a ser bem melhor que o Florentino
Já o compararam aqui ao Paulo Almeida, agora F. Augusto.... Sempre a subir.... E do outro lado está o Peixoto.... É demasiado

lPhoenix

3 passes seguidos, ia festejar, o quarto foi para fora...

DMSG

Thorondor

Citação de: Naidas em 30 de Agosto de 2024, 20:32
Não vejas. Vais perder tempo.

Não é para mim. É para deixar o meu sogro a ver. Vim cá jantar mas já vou embora.