CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel Pires (84)

kazy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Outubro de 2020, 20:56
Parece um funeral quem ouve as 2 bestas que estão a comentar o jogo do Benfica.....

Relatos tugas no seu melhor

tntnt

Citação de: Mariachi em 18 de Outubro de 2020, 20:55
Puta que pariu os fora de jogo de cm...mas foram ambas boas decisões.

Ai é que está o problema, não tenho dúvidas que se fosse o porto, os golos não tinham sido anulados.
bastava manipular onde param a jogada.

Por algum motivo, nos jogos deles as decisões são sempre a favor...

SLBRulez

O comentador da Sport TV a dar a dica de facilidades por parte do Rio Ave.

Sexta-Feira

Citação de: filc em 18 de Outubro de 2020, 20:59
Jogar com o Luca é batota. E os outros que  vieram como craques ainda não apareceram...

Isto promete..

Não viste o passe do Everton?

AHDRA77

Darwin intervém no primeiro golo... o segundo golo é 80% dele. Marca um que é anulado por fora de jogo... pressiona alto e já ajudou a recuperar algumas bolas na saída do Rio Ave.
Moral: ver malta a derreter e a criticar o jogador. Este está bem fdd aqui no SB, ou marca 15 golos por jogo ou é derretido.

benficaslb1

o alemão com 100% de eficácia? pelo menos 3 remates 3 golos não sei se me esta a falhar algum.

Caixadeoculos

Citação de: raymanzarek em 18 de Outubro de 2020, 20:58
Não me lixem.. o Gabriel joga muito à bola quando tem treinador.

Pode ter aquele estilo molengão e parecer ter a mania,mas até agora tem distribuído jogo de forma impecável e ajudado bem os centrais.

Já o menino Pizzi, intragável. Basicamente destrói tudo o que vai ter com ele .

Enfim.

Não é bem quando há treinador, é mais quando ele quer...

Soundwave

Darwin vai marcar na segunda parte. Quando o gajo enfiar uma até vai andar mais leve.

gaucho

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Outubro de 2020, 20:47
Citação de: gaucho em 18 de Outubro de 2020, 20:42
A palma de uma mão com 10 cm.
Em menos de um segundo se eu a virar, fica com 3 cm.
Logo fica em jogo por 7 cm.
Isto é uma palhaçada.

A UEFA tem que acabar com esta palhaçada, onde fica o... "Em caso de dúvida beneficia o ataque" ??

Para um VAR anular um golo tinha que ter um minimo de 1m para evitar as merdas das linhas e dos frames.  Um frame a mais ou menos pode mudar tudo quando se fala en 10, 15, 20cm
Logo o poder inquestionável passou para o rouVAR.
Isto tem que começar a ter representação das equipas no VAR, com na NFL, e se o jogo tiver que estar parado 10 minutos paciência.

GTtdi_SLB

sazuke

quem é o burro que está a comentar?

tá com um melao maior que a pamela anderson

Biscai@

Citação de: CarlosD em 18 de Outubro de 2020, 20:58
A linha do primeiro golo anulado é a maior comédia.
Como o ângulo da câmara não apanhava a perna do defesa do Rio-Ave, meteram a linha no ombro e cagaram na perna que estava esticada para a frente mas não se via no ângulo de filmagem. Caricato. Contado ninguém acredita.

kazy

benficaslb1

O Darwin é muito bom jogador, e parece-me que é um complemento extraordinário ao alemão.