CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel Pires (84)

alves6

Citação de: tntnt em 18 de Outubro de 2020, 21:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Outubro de 2020, 21:04

Ridículo!

La está... Isto tem de ser regulado... Abaixo de 50cm ou assim, deixa seguir.

Meio frame antes e já tá em jogo.
São estes lances que decidem campeonatos.
Fdj e mesmo assim. Por 1 cm e por 1 cm não é

Vermelho Infinito

A equipa deu uma excelente resposta. Grande exibição.
Gilberto não me desiludiu, quanto ao ter sido a entrada mais "arriscada". Acabou por fazer um bom jogo.

T21

dfernandes

Bom jogo e vitória que peça por escassa.

Em relação ao var... basicamente já não comemoro os golos.

rudra28

Benfica1992rqa

Excelente jogo do Benfica.

Senão estou em erro é a primeira vez (ou próximo disso) que ganhámos por mais de 2 golos de diferença em Vila do Conde. Normalmente costuma ser sempre por margem mínima, isto quando não perdemos pontos.

OBS: Ainda estou para perceber os 42cm no lance do penalty, pelas linhas do campo nem parece fora do jogo, e a estar não acredito que fosse mais que 10cm.

montana slb

Geovanni95

Isto do VAR tira o prazer do jogo.

Quando o Gabriel faz o golo pensei que iam anular porque foi um remate com muita força

bruno_slb_

Citação de: Benfica1992rqa em 18 de Outubro de 2020, 22:02
Excelente jogo do Benfica.

Senão estou em erro é a primeira vez (ou próximo disso) que ganhámos por mais de 2 golos de diferença em VIla do Conde.

OBS: Ainda estou para perceber os 42cm no 3º golo anulado, pelas linhas do campo nem parece fora do jogo, e a estar não acredito que fosse mais que 10cm.
Só se o corte tiver mal feito lol

Gondoriz

Citação de: PudimDanone em 18 de Outubro de 2020, 22:00
Escandaloso. E pior.. LFV compactua com isto, nem vai piar, mais do mesmo.

Alguém disse mal do nome dele? Então está calado garotão. Deves querer outro Bale e Azebedo. Deixa de ser ingrato e olha para a obra feita!!!!

Lord_MerlliN

Imagem claramente manipulada...isto é grave....muito grave.

Na primeira repetição vê-se claramente que nem de perto nem de longe pode estar a 42 cm

merlin

Ganda Luca, apesar do Almeidinha ser um cepo, mostra que o grupo está unido!

marcosantos