CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

Diogo00

Os servidores não aguentam o influxo de gente a vir praqui mandar o Sef po crl😂

BENFIKA

Citação de: AlmaEncarnada em 01 de Setembro de 2019, 21:52
Seferovic + RDT = 0.

O RdT sem estar brilhante já isolou o Seferovic 3 vezes na cara do GR.
Só não leva já 3 assistências porque o suíço está a voltar ao normal

JPSilva

O Benfica ta a ver se não ganha o jogo é isso? Já deviam ter o jogo mais que resolvido

SuperBalo

O nosso meio campo está muito bem, como seria de esperar sem Samaris.

Taarabt melhor em campo até agora

MrFire

Não vamos ganhar à custa da teimosia do Lage com o Seferovic... foda-se, o homem está horrível

Vitor Abreu

Eu não não desgosto do Seferovic, mas esta merda já é demais. Tem de ir para o banco, nem que seja para ver se acorda

The_Riggs

Com um avancado estaria 3-0 no mínimo . Mas está um num jogo de dificuldades maxima.

Siga. Pelo menos corre muito

parreira 96

Citação de: odistraido em 01 de Setembro de 2019, 21:53
O Lage que acorde para a vida. Não temos ataque nem meio campo atacante.

a unica coisa que está mal é o seferovic, o taarabt e o rdt estão bem

GTtdi_SLB

Que puto deficiente mental este suiço!!! Fora com esta merda jáque ridiculo ponta de lança temos nos...uma miseria...

Geovanni95

O Lage que ganha tomatinhos e meta o Seferovic no banco durante uns tempos.

Não é falta de confiança, mas sim confiança a mais.

Horrivel. A equipa a trabalhar muito bem e este otário a falhar golos escandalosos.

Red Eagle_90

Sr_Benfiquista_91

Mas vocês estão a brincar? RDT está muito bem no jogo.
Espero não perder pontos à conta do Seferovic, isto é demais, 3 lances sozinho

RedVC

Tirar agora, estou certo que Lage não vai tirar. Seria complicado para o jogador e para o balneário.
É claro que era isso que já devia ter acontecido mas pelo menos antes dos 70' não estou à espera de mudanças. Vamos ver se ainda não vamos chorar. São 3 golos cantados.

Ali à frente nem confiança, nem entrosamento, nem talento. Há que mudar e mudar rápido.

KRF

Citação de: Staticx] link=topic=64822.msg1090213566#msg1090213566 date=1567371213]
Se não ganharmos este jogo, o Seferovic é o principal culpado.
sim mas Lage também tem muita culpa por insistir no suiço que me parece sem confiança muito embora o seu talento também não seja muito