CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

arriosta

Aposto o colhão do van que apostei na não vinda do luca waldschmidt (virão como estava certo?! são mas anos de tugão e de NGL), em como terá uma postura à RV, passando por apostar no mesmo 11 das últimas jornadas, para dar uma resposta "à Homem", com uma destas duas alterações:

- taarabt atrás de sef (será esta)
ou
- rafa atrás do sef e caio na esquerda

pq não coloco o RDT? Pq o RDT, já criticado por vários "entendidos de bola", será a primeira vítima da era Lage, na semelhança que o Ferreyra o foi com o RV... um jogava sozinho qd deveria ter o apoio do Félix; outro pq joga em apoio qd deveria ser ele o apoiado...

e assim se fodem 20 milhões...

PS: e cuidado com o Tavares, a linha que o separa de alternativa ao Grimaldo a gajo para ganhar caparro no Estrela é muito ténue!


Semper Fidelis


minimix


to202002

Citação de: minimix em 26 de Agosto de 2019, 18:22
Bons preços para a despedida dos emigrantes.
emigrantes ? maus preços para todos se calhar ate pior para os cá estão que tem salários miseráveis .
deixa te disso

minimix

Citação de: to202002 em 26 de Agosto de 2019, 18:27
Citação de: minimix em 26 de Agosto de 2019, 18:22
Bons preços para a despedida dos emigrantes.
emigrantes ? maus preços para todos se calhar ate pior para os cá estão que tem salários miseráveis .
deixa te disso
No outro dia tivemos preços desses na nossa casa, a justificação de alguns foi "os turistas", olha, toma lá preço de turista em Braga

Hummels

Alguém da zona centro (de Lisboa até Coimbra) está a pensar ir a Braga?

Quero ir, mas estou sozinho. Queria me juntar a alguém para dividir despesas.

Posso levar o carro se for preciso, só procuro malta para não ir sozinho.  O0

VivaoBenfica

O preço do bilhete é absurdo, mas a coisa fica bem compensada porque o dia e hora são convidativos.

força Benfica

O Braga quando for a Luz leva com este preço também certo? Aquilo esta assim tao mau com eles para andarem com estes preços ridículos?

Johnny|SLB

Citação de: arriosta em 26 de Agosto de 2019, 18:06
Aposto o colhão do van que apostei na não vinda do luca waldschmidt (virão como estava certo?! são mas anos de tugão e de NGL), em como terá uma postura à RV, passando por apostar no mesmo 11 das últimas jornadas, para dar uma resposta "à Homem", com uma destas duas alterações:

- taarabt atrás de sef (será esta)
ou
- rafa atrás do sef e caio na esquerda

pq não coloco o RDT? Pq o RDT, já criticado por vários "entendidos de bola", será a primeira vítima da era Lage, na semelhança que o Ferreyra o foi com o RV... um jogava sozinho qd deveria ter o apoio do Félix; outro pq joga em apoio qd deveria ser ele o apoiado...

e assim se fodem 20 milhões...

PS: e cuidado com o Tavares, a linha que o separa de alternativa ao Grimaldo a gajo para ganhar caparro no Estrela é muito ténue!

Acho q estas errado em tudo, mas no teu PS: estas definitivamente errado. Nem sei como chegas a essa linha de pensamento c os dados q tens pra analisar.

MiguelBenfica


elpayaso10


Silverwolf

Citação de: arriosta em 26 de Agosto de 2019, 18:06
Aposto o colhão do van que apostei na não vinda do luca waldschmidt (virão como estava certo?! são mas anos de tugão e de NGL), em como terá uma postura à RV, passando por apostar no mesmo 11 das últimas jornadas, para dar uma resposta "à Homem", com uma destas duas alterações:

- taarabt atrás de sef (será esta)
ou
- rafa atrás do sef e caio na esquerda

pq não coloco o RDT? Pq o RDT, já criticado por vários "entendidos de bola", será a primeira vítima da era Lage, na semelhança que o Ferreyra o foi com o RV... um jogava sozinho qd deveria ter o apoio do Félix; outro pq joga em apoio qd deveria ser ele o apoiado...

e assim se fodem 20 milhões...

PS: e cuidado com o Tavares, a linha que o separa de alternativa ao Grimaldo a gajo para ganhar caparro no Estrela é muito ténue!

Também acho que jogará o Taarabt nas costas do PL... Espero que ele experimente o RDT para tirar as teimas de uma vez por todas...

E que entre o Almeida para a lateral direita. O Samaris pode jogar?

minimix

Gostava de ver o Seferovic no banco, mas a conversa do ninguém cai e o crl deixou-me preocupado

Toto18Salvio

Citação de: Bryan. em 26 de Agosto de 2019, 17:10
Quando estarão à venda? Colocarão online como na recta final da época passada?
A partir de amanhã para RED PASS (a partir das 9h) e sócios (a partir das 15h) e quarta-feira para adeptos.
Os bilhetes também estarão disponíveis online.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/26/futebol-venda-bilhetes-sc-braga-benfica-4-jornada-liga-nos