CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

bonga10

acho que discutir o amor do grande capitão pelo Benfica é ridiculo...

Dope

2-1 ganha o Benfica com 1 golo do cardozo e 1 do Reyes.  :slb2:

KingSize

Citação de: VanBasten em 27 de Setembro de 2008, 19:38
Disse que estava um pouco dividido, porque era benfiquista, mas pedia desculpa aos benfiquista, pois ia torcer pelo filho...

Pó crl mais esse senhor...Sempre a mesma lenga-lenga...

Nenhum filho que eu possa vir a teri me irá fazer mudar de clube, ou pelo menos torcer para que o meu clube não ganhe por causa dele...

sigmund

Quem ainda nao encontrou um link em boas condiçoes:

http://www.selfcast.com/SLBENFICA

um conselho: usem firefox + adblock plus e excluam aquele chat à direita do vídeo... provoca muitas paragens no stream e faz com que o browser passe a vida a crashar. Sem o chat, fica perfeito.

ForçadoBloqueio

Citação de: VanBasten em 27 de Setembro de 2008, 19:32
Duarte Gomes fodido por o RPRocha lhe perguntar se hoje teria mudado alguma decisão no SLB-SCP de 2001/2002...

COmo é que foi isso?

bonga10

vou trabalhar e regresso ao intrevalo...
sofram por mim...
quando chegar ja estamos a ganhar... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
bora la crllllllllllll.       slbslbslbslbslb :slb2: :slb2: :slb2:

Garrincha

winnie

Sinceramente não percebo porque é que não diz que quer ver o Benfica a ganhar, mas com o Veloso a fazer um grande jogo, uma coisa não impede a outra, eu se tivesse na situação dele era o que dizia, mas enfim :P

Espero que hoje o benfica nos dê uma alegriazita!! Já há MUITO tempo que não o faz!!Já merecemos...
:slb2: :bandeiraslb: :slb2:

Marc:slb

Citação de: Joeim em 27 de Setembro de 2008, 19:39
opah, há k compreender k é o filho... axo k é compreensivel :)
Porra eu axo k não!!! A minha irmâ hoje tem um espectaculo de dança importante pra ela pois é o 1º e infelizmente teve que perceber que o Benfica-Sporting também é mtuito importante para mim.. Não quer isso dizer que não gosto dela.. é mesmo assim, quem sente o Benfica não fica dividido!!!

VanBasten

Foda-se...quem foi ao cú ao Bilro? Tá com um look Rute Vanessa...

PS: Comentador SportTv afecto ao Benfica: Pacheco...

SLBCARLOS

estou confiante.  VAMOS GANHAR POR 3-1   AIMAR, C.MARTINS E REYES.   e o golo do sportem e um FRANGO do quim

FORCA BENFICA    RUMO AO TITULO

Pedro Neto

parocks

Boa tarde/noite,

Desde Bangkok a desejar a maior sorte ao glorioso.

Aqui nao vai ser possivel ver o jogo... volto as 5 da manha para saber como foi

VanBasten

Dr.Zoidberg