CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

mistersilva74

Citação de: puke_slb em 27 de Setembro de 2008, 23:14
:winner: ainda nem estou em mim de alegria! VAI BUSCAR CAMELO! xD
achei piada ao Moutinho "o resultado foi injusto, jogamos bem e fizemos o suficiente para conseguir o empate" :o OONDE?? Alguem me explica?!
de seguida o Paulo Bento.. "..dominamos o jogo em posso de bola durante boa parte do jogo"
Eu Volto a perguntar aos meus amigos Benfiquistas... ONDE?!

ainda não lhe deram a folha das estatiticas!

Brave Heart

hehehehehhehe
LINDOOOOOO!
Tive a ver o jogo com o pessoal da DUXXI daqui do funchal, e estou oficialmente todo inchado... hehehe LINDOO CARALHOOOOOOOO!!

phillyyy

BENFIKA

os jogadores do benfica estao a fazer exericios no relvado?????? :o

HugoCastro

Il Capitano

Becken

Eu nunca vi um treinador a falar assim no Benfica! Eu vou idolatrar este homem ja estou a ver!  :huh:

kicas

Fazer exercicios depois do jogo acho bem, depois de uma vitoria contra os lagartos e com os adeptos deles dentro do estadio... ainda melhor... ;o)))

Joaoac

voltou a reinar a confiança..agora é so rosas eu nao vi a 2ª parte do jogo mas pelos vistos o jogo mudou depois da entrada do katso jogando mais recuado e martins e yebda mais a frente o quique abriu os olhos? da primeira aprte so retirei uma coisa o cardozo andou a pastar a força toda onde esta aquele cardozo no jogo de apresentaçao com garra vontade etc? golaço do reyes quanto ao sidnei ja acompanhava a carreira dele no inter e veio mostrar o pk da sua contrataçao partece um jogador pesado e lento mas nao o é..pelo que vi da primeira parte o numero 6 que tanta falta faz ao benfica tem um nome Miguel Victor o miudo a jogar a frente da defesa ia dar que falar,bom na marcaçao a ocupar espaços e sabe sair a jogar e fazer passes longos eu disse esta mesma coisa aqui na pre epoca mas um user disse que a posiçao dele era essa mas que depois foi para central..acho que ele ia dar muito mas muito que falar nessa posiçao..agora vou aguardar que de o resumo do jogo pa ver a 2ª parte  :drunk:

Andy_CooL

crodrigues

Citação de: Arhamiis em 27 de Setembro de 2008, 23:13
Muito boa a arbitragem, não foi o àrbitro o protagonista do jogo.  Ambas as equipas tiveram uma postura civilizada o que tornou o jogo mais simples

Eu nao acho, para mim o arbitro ficou a dever muitos amarelos aos jogadores do sporting, e entao aquele amarelo ao yebda ja depois de terem havido umas n faltas identicas ou piores por parte do sporting, foi a gota de agua, ja para nao falar no puxao de postiga ao yebda na area do sporting. Mas bom ganhamos, mesmo com o campo inclinado...

Tou rouco, mas tou que nem posso, muito bom jogo do Benfica hoje...

Paulo Silva

Moutinho: «Resultado não é justo...»
CAPITÃO DIZ QUE O SPORTING MERECIA O EMPATE

http://www.record.pt/noticia.asp?id=806105&idCanal=24

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BENFIKA

treinam no dia do jogo, correm muito no jogo e ainda fazem exercicios depois do jogo...o pako nao pára de me surpreender