CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

ednilson

Pessoal acabei de chegar, estou à rasca da garganta e por isso antes de ir beber um leitinho com mél....vim só deixar-vos um comentário de um benfiquistas na TSF......." :blah:  :blah: desculpem que já bebi uns canecos a mais...... :blah:   :blah:....o Paulo Bento entrou de peito cheio e saiu com um olho do cú novo!".............. :2funny:  :2funny:.............ainda fiquei pior da garganta  :2funny:  :2funny:

S-Line

FKS

ya ouve uma altura no jogo que eu nem conseguia falar...tou totalmente rouco !

Mas foi lindo fdss..lindo lindo até na rua se cantava mmo á BENFICA !! XD

Jarnac

Citação de: klik em 27 de Setembro de 2008, 23:46
O Yebda corre tanto FDX..... Esta em todo Lado!!!! é num minuto a correr para a frente , é no minuto seguinte a defender na linha de fundo... Amazing!!!
é uma maldade por este Yebda a jogar ao lado do veloso...

Zé Periquito

:metal:
             <-------------- QUANTOS DEDOS ESTÃO AQUI???

púke_slb

ninguem arranja o audio disso?! POR FAVOR, ALGUEM TEM DE ARRANJAR A GRAVAÇÃO DESSE CENA!hahaha

Luizinho474

Citação de: 03cargue em 27 de Setembro de 2008, 23:51
bom jogo. parabens aos jogadores e ao quique. o kats mostrou + 1 vez que tem que jogar no meio campo.

ps:tive a ouvir a conferencia de impresa do paulo bento na radio e o homem a falar fds todo.

" o sporting perdeu aaaaaaaaa por causa de 2 erros aaaaaaa"

Tens de comprar um descodificador Paulo Jumento!! Ou então fazes como eu e cortas o som quando ele fala... cansa a inteligência das pessoas!

BaNNdido

videos do jogo alguem arranja? estava a trabalhar não consegui ver um unico golo ou minuto do jogo  :tickedoff:

Andy_CooL

MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO!
NÓS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!
OHHHH O BENFICA O BENFICA CAMPEÃOOOOOOOOO![/color
]

O_Glorioso

Citação de: IPASLB em 27 de Setembro de 2008, 23:36
Jorge coroado afirma que existiu penalty a favor do benfica no lance de yebda. :bow2:

Longe com esse boi anti-Benfica...

Jone

bom jogo do Benfica.
vitoria merecida.
mais uma vez a arbitragem parece que está sempre "inclinada" para o mesmo lado...
se chegarmos a Janeiro perto do topo temos grandes hipoteses de ganhar o campeonato.

bonga10

Citação de: BaNNdido em 27 de Setembro de 2008, 23:55
videos do jogo alguem arranja? estava a trabalhar não consegui ver um unico golo ou minuto do jogo  :tickedoff:
golos
http://www.tvgolo.com/futebol.php

isabel

Cheguei agora do estádio,foi um espectaculo. os lagartos nem piavam.
estive ao pé dos no name aquilo foi uma loucura quando o Benfica marcou
Viva o BENFICA :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Becken

Citação de: ednilson em 27 de Setembro de 2008, 23:52
Pessoal acabei de chegar, estou à rasca da garganta e por isso antes de ir beber um leitinho com mél....vim só deixar-vos um comentário de um benfiquistas na TSF......." :blah:  :blah: desculpem que já bebi uns canecos a mais...... :blah:   :blah:....o Paulo Bento entrou de peito cheio e saiu com um olho do cú novo!".............. :2funny:  :2funny:.............ainda fiquei pior da garganta  :2funny:  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

VigilanteGnu